segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pincel Kabuki - Hello Kitty Réplica da MAC

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, esse final de semana estive meio sumida do blog, pois finalmente meu presentão que eu tanto queria chegou (logo venho contar e mostrar para vocês o que é), então eu passei o final de semana todo arrumando ele e "namorando", sem falar que estava cheio de visitas lá em casa e aí que não deu pra acessar nem pelo celular...
Enfim, vamos ao post de hoje porque eu ainda tenho que tentar estudar pro inglês (prova no sábado) e tenho que fazer mais algumas coisinhas, o post de hoje é sobre um pincel Kabuki da Hello Kitty réplica da MAC que eu comprei no EBAY.


Esse pincel é muito, mas muito fofo, não só na aparência, mas também as cerdas dele são ultra macias, dá vontade de ficar passando ele no rosto sem parar.
Ele vem nessa embalagem que é super boa, pois evita que o pincel fique cheio de pó e protege as cerdas, mas ele pode ser usado também para guardar moedas.


Nessa foto é possível ver que ele é super macio, tem muitas cerdas e o melhor é que as cerdas são muito resistentes, eu nunca vi nenhuma cerda do meu pincel cair até hoje (e olha que eu tenho ele há 1 ano e meio +/-).


O tamanho dele também é ótimo para carregar na bolsa.



Apesar de ser réplica, ele é de ótima qualidade, super indico a compra dele, pois realmente ele é muito bom, tanto quanto o original, e o preço dele é muito mais acessível.
Eu estou apaixonada por esse kabuki, é um dos meus pincéis favoritos, porque além de super fofo, ele espalha uniformemente o pó ou às vezes eu uso para esfumar o blush ou o contorno para ficar mais natural e ele cumpre bem esse serviço.
Eu não lembro quanto eu paguei nele, mas lembro que o frete foi grátis, infelizmente eu não tenho o link do vendedor que eu comprei e não consegui achar ele no ebay mais, mas de repente se procurar bastante ainda consiga achar, eu realmente vou tentar fazer isso porque quero comprar um para a minha mãe e outro para mim (sim, eu gostei tanto dele que quero outro) e se eu achar um vendedor eu venho aqui postar o link para vocês.
Então é isso, espero que tenham gostado do post, em breve venho atualizar de novo, um super beijo e fiquem com Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário