terça-feira, 14 de outubro de 2014

The Colossal Kajal - Maybelline

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, acho que não tenho nada de novo para contar, só que limpei a apartamento de manhã hahahah... enfim, vamos ao post de hoje que é sobre um lápis de olho chamado The Colossal Kajal da marca Maybelline.


Eu comprei esse lápis no #ebay (link do produto no final do post) e eu estou apaixonada por ele, virou um dos meus lápis de olho favorito.


Esse lápis é muito bom porque ele é bem pigmentado, fica super forte a cor dele no olho, ele dura horas sem borrar nada, é fácil e macio de aplicar nos olhos, sem falar que rende muito, é só passar um pouco, não precisa nem colocar força que ele já fica super preto nos olhos.



Infelizmente eu esqueci de tirar foto mostrando só os olhos com esse produto, mas colocarei uma foto com look completo a seguir que dá para enxergar o efeito dele nos olhos.


Eu paguei em torno de R$ 14,00 esse lápis, não tenho certeza pois faz um tempo que eu comprei (detalhe que eu gostei tanto dele, que assim que eu experimentei eu abri o ebay correndo e encomendei outro :), e o frete foi grátis.
O link do vendedor esta aqui -------> Kajal Maybelline
E é isso por esse post, espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida deixe seu comentário que será um prazer responder, fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo post.

OBS: Meus dois gurizinhos brincando!


Puppy: "- Maninho, você agora é um pirata!"


Puppy: "- Line, dá pra parar de tirar fotos? A gente está tentando brincar aqui!"

HAHAHAHAHAHAHA....








Nenhum comentário:

Postar um comentário