domingo, 26 de outubro de 2014

Wishlist!

Boa Noite Galerinha!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, andei meio sumida pois não estava inspirada a postar (infelizmente) mas hoje eu estava vendo algumas coisas que quero adquirir na internet e pensei:" - Vou começar a fazer novamente as listas de desejo!" que eu havia parado de fazer... então começarei hoje com uma nova Wishlist e se no futuro eu conseguir alguma dessas coisas venho fazer resenha e contar mais para vocês.
Vamos as fotos:

Começando por essas maquiagens super Kawaii da Ariel da marca e.l.f. tem como não desejar essas coisas lindas?!


Com o verão chegando eu quero muito comprar (ou ganhar) um biquíni novo, principalmente se for de onça, olhando pela internet achei esses dois maravilhosos, quero um nesses estilos! Também quero muito outro macacão de verão (já tenho um e é maravilhoso, super confortável, fica lindo no corpo e é muito fresquinho) para passear e nada pode combinar mais com um macacão senão uma rasteirinha, essas de pedras são lindas e super fashion para usar nessa próxima estação.


Sobre a parte de cosméticos estou querendo muito novos hidratantes labiais, pois agora no verão é muito importante estar sempre hidratando os lábios, achei esses dois que quero muito testar, um é da Nativa SPA de Ameixa do O Boticário e outro da Nivea chamado Lip Butter. Outro produto que quero muito é esse batom da MAC chamado Heroine que é o que todas as mulheres estão desejando ultimamente pelo fato de ser maravilhoso e estar em alta para o verão. E por último na parte de cosméticos quero muito esses dois perfumes da Katy Perry que são o Meow e o Purr.


Outro objeto de desejo são essas caixinhas de som em formato de animais super lindas e que você pode conectar o computador ou smartphone, etc... para escutar suas músicas favoritas e elas também são portáteis, você carrega para onde quiser. Ainda meio que falando em decoração quero muito uma dessas cases de ursinho de pelúcia para o meu samsung acho elas muito cutes. 
Como vocês sabem sou viciada em ler (principalmente Pretty Little Liars) e esse é meu próximo objeto de desejo que é o Livro 12 das Pretty Little Liars. E de acessórios quero muito uma réplica do Anel de Noivado da Bella do Crepúsculo, eu vi uma réplica muita linda a um tempo atrás em uma blogueira e achei ele lindo para sair, principalmente se for a noite.


E para finalizar essa Wishlist eu quero muito ter um difusor para secar meus cachos e fazer com que eles fiquem mais moldados e quero um secador de cabelo desses colorido maravilhosos, que tenha jato de ar frio porque ajuda muito a reduzir os frizz do cabelo e nesse calor ninguém merece aquele ar quente batendo na cara te fazendo suar.
Então é isso por hoje, espero que tenham gostado, se alguém tem alguma dessas coisas me fale aqui embaixo se é bom ou não para mim ter uma base do que comprar ou não, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora ou vou ver um filme ou vou jogar ou dormir hahahaha...









Nenhum comentário:

Postar um comentário