terça-feira, 7 de outubro de 2014

Toalha de Banho para Cabelos - Ebay

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje eu estou com várias coisas para fazer, mas tive que parar um tempo para vir postar, estava com muita vontade :D hehehe...
Hoje venho mostrar para vocês um achado no ebay que é uma Toalha de Banho para Cabelos em Microfibra.


Essa toalha é muito boa gente, como ela é específica para cabelos, ela os seca mais rápido e não agride tanto os fios.


O tamanho dela é ideal para cobrir toda a cabeça e os cabelos dentro dela.


Ela também tem esse botão onde você depois de enrolar o cabelo nela, a fecha com esse botão evitando que caia algum fio de cabelo para fora da toalha.


O meu cabelo é cacheado e ele secou muito mais rápido depois que eu comecei a usar essa toalha, também senti que ajudou a reduzir os frizz dos cabelos.
Super recomendo a compra desse produto, pois é muito barato, o frete é grátis e como eu já disse não agredi os cabelos o deixando mais bonito.
O link do vendedor está aqui ------> Toalha para Cabelos
E desculpem se não tirei foto usando a toalha, mas se vocês clicarem no link vão ver que lá tem as fotos do passo a passo de como usar esse produto, o preço e o frete gratuito.
Ah! Só é uma pena que não dá para escolher a cor da toalha, o vendedor vai mandar a cor que ele quiser, a minha veio na cor azul, como vocês puderam ver.
E é isso que eu queria mostrar para vocês, hoje ainda se eu puder eu venho atualizar de novo, mas acho que só a tardinha ou a noite, pois a tarde tenho dentista para ir e também tenho que ver algumas coisas no centro, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário