terça-feira, 14 de outubro de 2014

Carteira Nova

Olá de novo pessoal!
Vim fazer esse post para mostrar para vocês uma carteira nova que eu ganhei do Ju <3 e que está super em alta agora, ele comprou numa dessas lojas que vendem um pouco de tudo no Shopping Santa Maria, não me lembro o valor (e nem poderia já que foi presente), mas ela é super linda e prática, então vamos as fotos :D


Ela é bege (aqui na foto ela esta parecendo mais amarela, mas isso aconteceu porque a luz não estava muito boa quando eu tirei a foto), com esses strass de brilhos e pontos de metal dourado na frente dela.


Atrás ela não tem nada, mas o material dela é muito bom, acho que vai ser difícil de estragar, parece bem resistente.


Ela tem também esses furos porque ela é daquelas carteiras que viram bolsas, junto vem uma alça para você prender nesses furos e poder carregar como uma mini bolsinha no ombro ou na transversal do corpo.


Essa carteira tem bastante espaço, muitas divisórias para separar as coisas, porém ela quase não ocupa espaço quando esta fechada dentro da bolsa.


Aqui dá para ver a alça que vem junto com ela.



E seus respectivos espaços para a separação das coisas.
Achei essa carteira muito boa, porque como eu disse é linda, está na moda, parece ser bem resistente, não ocupa espaço dentro da bolsa, porém tem muito espaço dentro dela própria.
Super indico pra quem mora aqui em Santa Maria/RS comprar uma dessas, nessa lojinha tem vários outros modelos de carteiras, um mais lindo que o outro, eu não me lembro se é no último ou no penúltimo andar que se encontra a loja, mas é em um desses.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário