segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sereias Urbanas - Intense - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, andei meio sumida, pois como vocês sabiam eu tive prova de inglês no sábado passado e tive que ficar a semana toda estudando, e durante o final de semana eu fui viajar e não pude postar também, mas hoje finalmente eu consegui aparecer para atualizar e vim mostrar para vocês uma das novidades da linha Intense do O Boticário que se chama Sereias Urbanas.


Como vocês podem ver a embalagem já é tudo de bom, serio eu não tenho vontade de jogar fora de tão fofa que é.


Nesse kit que eu ganhei do Ju, veio esse esmalte nessa cor linda (um azul com um pouco de verde no fundo) e esse frasco que eles chamam de "caviar" onde vem um monte de bolinhas bem pequenas para pôr nas unhas, o efeito parece até umas bolhinhas de ar, fica muito legal o efeito dessas bolinhas nas unhas.


A secagem do esmalte nas unhas é bem rápida, as bolinhas colam facilmente nas unhas (mas mesmo assim eu passei uma base por cima para fixar por mais tempo) e a duração também é muito boa, tranquilamente 4 a 5 dias, se você cuidar direito dura até mais, o meu durou nessa média porque um dia depois de eu ter pintado eu tive que fazer faxina na casa sem luvas, e mesmo assim o esmalte durou tranquilamente uns 4 ou 5 dias nas minhas unhas.


O pincel do esmalte, eu esqueci de tirar foto, mas é um pincel normal, como de qualquer outro esmalte.


Também esqueci de tirar foto das bolinhas com o potinho aberto, na verdade eu não tirei porque como elas são soltas eu fiquei com medo de me estabanar e virar todas as bolinhas no chão e perder tudo hahahaha... só que acho que nessa foto da para ver um pouco como elas são.


Aqui como ficou nas unhas.


E o efeito com as bolinhas, lembrando que eu só encostei a unha bem por cima no frasco das bolinhas, por isso umas partes ficaram meio falhas, mas na embalagem diz para você "mergulhar" a(s) unha(s) no frasco.
E é isso que eu queria mostrar desse kit, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário, fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo post.

Ah! Quero mostrar para vocês umas fotos de tema de Halloween que eu estou usando no meu Samsung S4 Mini, se alguém quiser saber como utilizar e onde encontrar esse e outros temas deixe um comentário que eu explico ou faço um post só disso ok?! ;)




E também quero mostrar uma foto dos meus cachorros matando a saudade de mim e principalmente da minha cama hahahahaha....


Esses são meus amores, que eu amo muito³: o que esta com o bumbum erguido se chama Puppy, a que esta em cima do urso se chama Kitty e por último esse peludo branco é o Punk.
Meus LINDOS <3

OBS: Coisas novas que em breve terá resenha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário