quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paleta de Sombra "My Bookcase Weekend Party" - Cazador - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, não pude aparecer para atualizar hoje durante o dia, mas não esqueci do blog e aqui estou eu para mostrar mais um produto para vocês, hoje eu venho mostrar uma paleta de sombras que eu comprei do #ebay da marca Cazador, então vamos as fotos e aí eu vou falando um pouco mais dela para vocês.




Como vocês podem ver a embalagem dela é super fofa, linda, bem pin-up, é ela tem um tamanho muito bom para carregar na bolsa, não ocupando muito espaço.


A embalagem é toda trabalhada, vem com um espelho, um pincel e essas cores lindas e versáteis para usar com uma make bem coringa.


As cores são cintilantes, mas tem uma duração e pigmentação bem boas.


Eu ainda não fiz uma make só com essa paletinha, mas assim que eu fizer eu venho mostrar para vocês.
Esqueci de comentar também que esse produto tem mais duas versões, que eu não me recordo o nome delas agora, mas eu lembro que a embalagem é diferente e as cores que vem nela também. Eu não comprei as outras versões porque infelizmente eu não tenho mais o link do vendedor e não achei mais no ebay para comprar, só lembro que o frete foi grátis e eu devo ter pago uns R$5,00. Então se você por acaso encontrar esse produto no ebay eu recomendo a compra dele, pois é muito fofo, versátil e prático.
E é isso que eu queria mostrar por hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Flores da minha mãe <3 e... meu cachorro Puppy quebrando as flores XP.












Nenhum comentário:

Postar um comentário