sábado, 18 de outubro de 2014

Protetor Labial de Geléia Real - Avon Care

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje meu dia foi corrido, pela manhã tive aula de inglês (passei na prova de sábado passado :D Amém), depois eu dormi uma hora e meia mais ou menos, pois não havia dormido muito noite passada e a tardinha eu, o Ju (que me deu muitos presentes hoje *O*) e minha prima Andressa fomos ao shopping passear um pouco, comer (para variar hahaha...) e ver o filme: Annabelle, como estava muito lotado (todo mundo queria ver esse filme) o único horário que ainda havia alguns ingressos sobrando para vender, foi o da última sessão que era as 21:30.
Gente, eu e minha prima levamos cada susto O.o recomendo o filme é super aterrorizante!!!
Mas enfim, falo mais um pouco sobre esse filme em outro post, o tempo aqui tá se preparando para uma tempestade e eu já estou caindo de sono, o que venho mostrar hoje para vocês é um Lip Balm que comprei a pouco tempo da marca Avon chamado Geleia Real.


A marca promete: “Formulado com geléia real,deixa os lábios macios e suaviza o ressecamento.Com FPS 15 ajuda a proteger os lábios dos danos causados pelos raios solares.Aplique generosamente nos lábios 15 minutos antes de se expôr ao sol. Reaplique quando necessário.”


Ele é um produto que primeiramente, é fácil de aplicar, pois o aplicador é bem simples, semelhante aos aplicadores de gloss sem pincel, segundo a embalagem é bem fofa, resistente e prática para carregar na bolsa.



Ele é um protetor labial bem cremoso, com textura similar a um gel, tem cheiro muito bom, doce e suave com um fundo de mel. Ele também hidrata, protege e deixa super macio os lábios, sem falar que só um pouquinho dele já rende muito e dá para passar na boca toda, o tempo de duração dele nos lábios é muito bom, em torno de 3 a 4 horas, dependendo do dia até mais.



Aqui algumas fotos dele nos lábios, é um produto fácil de encontrar no catálogo da avon e entra em promoção frequentemente, o meu eu comprei na promoção e paguei R$ 4,99.
Recomendo a compra dele por ser BBB (Bom Bonito e Barato), ainda mais se você é nova no mundo dos lip balms, quer experimentar, mas não quer investir em algo caro pois não tem certeza se vai gostar.
Então fica a dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Ah! Lembrando que amanhã posto uma foto com todas as coisas que ganhei e em breve já terá resenha :D.








Nenhum comentário:

Postar um comentário