quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Caixinha Cor de Rosa - "Just For You"

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Comigo tudo sim, tenho estado meio sumida pois não tenho estado muito inspirada a escrever =/ acabo fazendo outras coisas como jogar, ver filme ou procurar algo na internet a atualizar, mas não me perguntem por que?!
Enfim hoje vou fazer um post rápido sobre uma caixinha cor de rosa que ganhei a um tempo atrás do Ju!


Ela é super fashion, bem prática, tem bastante espaço para guardar coisas e fica linda no meu quarto.


Nessa minha caixinha eu tenho guardado acessórios para cabelos (e olha que tenho bastantes).


Aqui vocês conseguem ver o quanto de espaço ela tem e o quão fofa ela é por dentro também *-*.


Vocês podem encontrar essa caixinhas para vender na loja GUD'S, não sei quanto ele pagou nela. Ah! E dentro dela veio esse baralho de cartas muito fofo com desenhos de pin-up que mostro mais detalhadamente para vocês em outro post.
E é isso gente, ainda estou sem ter muito o que falar, espero me inspirar logo novamente e voltar a postar aqueles textos enormes hehehehe... um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Fotos de coisas novas que em breve farei resenha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário