sábado, 1 de novembro de 2014

Batom Fúcsia Pop - Avon Color Trend

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje saí e pude comprar algumas coisas que precisava e queria (em breve venho mostrar e faço resenha para vocês), inclusive tem coisas da wishlist \o/ eeeee...
Mas vamos ao post de hoje que não poderei me estender muito, pois amanhã minha linda prima Andressa vai fazer um churrasco de aniversário \o/ e eu tenho que aproveitar bastante heheheheh...
Venho mostrar um batom que eu comprei da linha color trend, é um lançamento chamado Pop Art, da marca Avon que tem cores lindíssimas e o preço muito amigo para se comprar.


Primeiramente vou falar dessa embalagem muito fofa com essa estampa de bocas, ela é bem resistente, lindíssima (como vocês podem ver) e ainda dá para ver a cor do batom nessa faixa transparente, ficando mais fácil de localizar a cor que se quer.



Essa coleção tem disponível 3 cores, a que eu comprei é chamada Fúcsia Pop que é um rosa chiclete com fundo lilás. Sobre a cobertura dele é fácil de passar, a cor se espalha igualmente nos lábios, realmente são hidratantes podendo ser usados sem lip balm por baixo dele, não evidenciam lábios ressecados e a duração é boa, sem comer ou beber nada ele durou uma manhã inteira na minha boca.
Todos eles são batons hidratantes com fator de proteção 15.
Agora vou mostrar as minhas fotos com ele:  



O valor deles é em torno de R$ 10,99  mas o meu eu comprei na promoção e paguei R$ 4,99, então acho que vale o custo benefício desse produto.
Realmente super indico, pois é um bom produto por um preço muito bom. 
E é isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo post.

Especial: PARABÉNS ANDRESSA!!!! \O/
A PRIMA AQUI TE AMA DEMAIS MINHA MANINHA LINDA <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário