domingo, 30 de novembro de 2014

Pincel de Esfumar - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, vim fazer esse post bem rápido e principalmente para avisar que essa semana e as próximas 3 semanas serão bem corridas para mim, pois eu tenho que estudar para a última prova de inglês do semestre (e as coisas para estudar estão bem chatinhas e com muitos detalhes então quero ver se já começo a estudar amanhã mesmo), tenho uma cirurgia para fazer (arrancar pelo menos 2 sisos até o final desse ano e outros 2 ano que vem :S) e por fim vou ir viajar (e talvez até tenha que fazer essa prova mais cedo, pois vai cair no dia da minha viagem), então é bem provável que eu não consiga atualizar alguns dias devido ao cansaço, mas vou tentar atualizar o mais frequente que eu puder e espero também que na minha viagem tenha internet que aí posso atualizar, mas isso eu informo mais adiante para vocês, pois realmente ainda não sei....
Enfim, como eu disse anteriormente o post de hoje será rápido, pois já esta muito tarde e eu preciso ir dormir logo, mas eu não podia deixar de vir aqui dar essa dica maravilhosa que é um pincel de esfumar do Ebay.


Ele veio muito bem embalado, numa caixinha bem resistente envolto em papel bolha e ainda nesse saquinho que eu esqueci de tirar para bater a foto XP (lembrando que eu não tirei muitas fotos desse pincel, mas não sei porque :S).


É super fofinho, com bastante cerdas, resistente e esfuma muito bem as sombras, eu estou adorando usar ele, um dos melhores pincéis de esfumar que eu já usei!


E por fim ele é muito barato, o valor é R$ 3,43 com frete grátis.
Recomendadíssimo, o produto é ótimo e o preço então nem se fala, já vi outras pessoas falando desse mesmo produto e ninguém reclamou, só falaram coisas boas e eu também só tenho coisas maravilhosas a falar dele.
O link do produto no Ebay está AQUI e é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário