segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Esmalte Lilac Cream - Make B. O Boticário

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, ontem não tive tempo para postar porque como comentei no post passado eu tive um churrasco para comemorar os 22 anos da minha prima Andressa, aí hoje eu estou com mais tempo e resolvi já começar a postar, porque tenho muitas coisas para resenhar, então quero mostrar nesse primeiro post um esmalte que eu ganhei do Ju, que se chama Lilac Cream é da linha Make B. do O Boticário.


Primeiramente quero dizer que AMEI a cor dele, é um lilás perolado que fica lindíssimo nas unhas.


Eu não sei que efeito é esse, mas realmente parece um creme lilás, o glow é muito fininho e cria um reflexo surpreendente.


Além disso ele seca super rápido nas unhas, é fácil de tirar os borrões da pele e ele dura bastante tempo nas unhas (em torno de 5 dias sem muitos cuidados).
Abaixo as fotos dessa cor nas unhas:



Como eu ganhei de presente ESTOU PROIBIDA DE DIVULGAR O VALOR hehehehehehe... mas acho que não é tão caro assim, ainda mais se você conseguir comprar na promoção, indico a compra dele porque eu realmente amei a cor (super em alta agora no verão) e porque ele é um produto fácil e rápido de usar.
E é isso por esse post, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário