quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Creme Desodorante Hidratante de Banho Orquídea - Natura Tododia

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, tenho demorado a postar novamente porque tenho jogado muito nos meus tempos de folga hehehehe... e fora isso eu tenho ficado muito tempo com meus cachorros também :D.
Bem mas estou eu aqui na sala assistindo um filme e lembrei que esqueci de passar hidratante no corpo (pois saí do banho a pouco), foi aí que lembrei que tenho muitos hidratantes para fazer resenha e como um deles eu já tenho fotos no pc e o tenho usado muito pensei: "- É sobre isso que vou postar hoje!" :D, então o produto que falarei hoje será o Creme Desodorante Hidratante de Banho Orquídea - Natura Tododia.


O que diz a Natura:

Que tal um hidratante para ser usado durante o banho que, além de hidratar, protege a pele contra o ressecamento por até 12 horas? O Creme de Banho Orquídea Tododia forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a macia, perfumada e protegida durante todo o dia.


Textura cremosa e consistente. Melhor aplicado com as mãos. Deixa a pele bem hidratada, macia e cheirosa. Rentabilidade média. Ótimo para ser usado em dias amenos / frios.


A embalagem dele é em bisnaga transparente com detalhes em rosa, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.


O cheiro é de orquídea mesmo. O único momento intenso é na hora de passar no corpo. Na embalagem e na pele é super suave, quase imperceptível. O foco é mais hidratação mesmo.


Como eu já disse o foco dele realmente é hidratar a pele, pois depois que o uso, sinto minha pele mais hidrata e macia, na embalagem diz que ele pode ser usado sem enxague também, eu nunca testei sem enxague pelo fato de esse produto ser bem consistente e acredito que sem enxague ele possa acabar deixando a pele muito grudenta, e por isso também acho que esse produto é melhor para ser usado no inverno.
Então é isso que eu tinha para mostrar e contar na resenha de hoje, se possível mais tarde eu apareço de novo para uma outra resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário