segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rasteira da marca Firezzi

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, para variar tive que ficar um tempo sem postar, pois estou reorganizando meu tempo, hoje a tardinha eu e o Ju vamos começar a fazer aulas de dança e também academia (ele) e zumba (eu), mas esses ainda não foram estipulados em qual horários iremos fazer, talvez pelo período da manhã, enfim por isso eu demorei um pouco para postar, estava decidindo o que iria fazer para dar um UP na minha vida hahahaha...
Mas sobre isso conto melhor para vocês em outro post, o que eu realmente vim falar e mostrar hoje é uma rasteirinha da marca Firezzi que eu ganhei do Ju semana passada e que eu estou apaixonada.


A proposta da marca: 
A Firezzi tem uma história de mais de 28 anos dedicados ao desenvolvimento e produção de calçados femininos. Do Rio Grande do Sul para todo o país, a marca foi ganhando espaço e, hoje, é distribuída em lojas de todas as regiões.
Com sede no município gaúcho de São Leopoldo, a Firezzi conta com unidades também nas cidades de Tancredo Neves e Muritiba, na Bahia. Com constante investimento em equipamentos e modernas máquinas, pesquisa de moda e treinamento dos 500 colaboradores, a marca produz cerca de um milhão de pares de calçados ao ano.
Afinal, a missão da Firezzi é oferecer moda e conforto para as mulheres brasileiras.

Ela vem super bem embaladinha, aqui eu já tinha tirado um dos pares para ver (como não abrir?!) por isso eu só a coloquei de volta na caixa e não arrumei do jeito que ela veio, mas eles realmente vem os dois "pés" enrolados no papel.


Eu amei a cor, o modelo, os detalhes, enfim tudo, achei ela lindíssima, me apaixonei assim que vi!


E além de ser linda, ela é super confortável e bem leve para caminhar, ela dá a sensação de estar de pés descalços de tão macia e gostosa de usar.


Por baixo ela também é toda trabalhada e tem uma forma bem anatômica que se adapta ao seu pé.
Com certeza comprarei mais produtos dessa marca, pois a qualidade é excelente, vou deixar o link da loja (AQUI) para vocês verem os produtos lindos que eles tem a venda.
E é isso que eu queria compartilhar hoje com vocês, espero que tenham gostado, mais tarde se eu puder volto com outra atualização, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário