segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sabonete Líquido Íntimo Delicado Frescor Higeia - Natura

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, tenho andado meio atarefada, por isso não tenho aparecido muito para postar, como amanhã eu tenho que ir ao Ginecologista pela parte da manhã, resolvi falar no post de hoje sobre um produto que foi meu favorito do mês de Setembro (Resenha AQUI) e que tem haver com Ginecologista, que é o Sabonete Líquido Íntimo Delicado Frescor Higeia da Natura.



"Natura Higeia é uma linha de cuidados feita especialmente para a intimidade das mulheres. Suas fórmulas suaves proporcionam higiene com delicadeza. 
Saúde e bem-estar nos momentos mais íntimos."

Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o Sabonete Líquido Íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.


Dermatologicamente testado, ginecologicamente testado, ph fisiológico, fragrância neutralizada de mau-odores.


Sua fragrância é bem suave e permanece por um bom tempo na pele.


A embalagem é prática, possui "pump" dosador para evitar desperdício no banho e além disso é bem feminina.



Apesar de ser um sabonete líquido, tem a consistência parecida com a de um hidratante e talvez seja por isso que não faça muito espuma.
O melhor de tudo é que o Sabonete Líquido Íntimo Delicado Frescor não me causou alergia. E sua embalagem contém 200 ml, ou seja, vai durar muito tempo.
Infelizmente não me lembro quanto paguei, mas acho que foi em torno de R$ 25,00.
Super aprovado e super recomendo esse produto: cumpre o que promete, tem preço justo e seu rendimento é alto com a utilização de pouco produto.

E é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário