segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Escova de Cabelo Monster High Draculaura - Ricca

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, tive que me afastar um tempo do blog porque aconteceu muitas coisas essa semana que passou, mas foram coisas maravilhosas que logo venho contar e mostrar para vocês, inclusive uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu essa semana que passou está aqui ao meu lado no sofá dormindo <3, mas depois eu faço um post contando só sobre isso.
No post de hoje venho mostrar um presente que ganhei do Ju, inclusive foi essa semana que passou que eu ganhei hahaha... que é a Escova de Cabelo da Draculaura da Moster High da marca Ricca.


Já não é mais segredo que o desenho animado Monster High é sucesso entre as adolescentes (e as adultas também); e que tal tê-los mais perto? A marca Ricca lança a linha de produtos licenciados Ricca Monster High e a primeira novidade são as escovas de cabelo com esses personagens tão carismáticos.


As estampas misturam as cores sombrias e os detalhes de vários personagens deixando esse acessório mais charmoso e do jeito que toda it-girl deseja ter.


A linha de escovas está disponível em dois modelos: oval e raquete, todas estampadas com alta tecnologia que não riscam e descascam facilmente, além disso, são ideais para desembaraçar e pentear sem agredir os fios e o couro cabeludo, pois possuem cerdas com pontas protetoras.


Os produtos serão comercializados em perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.


A minha foi comprada na Coprobel aqui em Santa Maria/RS, não sei quanto porque foi presente, mas eu acho que deve ser um preço acessível já que os produtos da Ricca normalmente tem um preço bem amigo para produtos de ótima qualidade.
Recomendo a compra desse produto, pois a escova realmente desembaraça sem puxar ou arrebentar os fios, também notei que ajudou a diminuir um pouco o frizz do meu cabelo, nada milagroso óbvio, mas deu uma leve diminuída, também achei o produto bem resistente quanto a não riscar ou descamar a tinta já que a minha já caiu no chão e não aconteceu absolutamente nada com ela.
Bem é isso que eu tinha para contar para vocês no post de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora eu vou aproveitar um pouco minha coisa maravilhosa que esta deitado ao meu lado hahahaha...







Nenhum comentário:

Postar um comentário