terça-feira, 4 de novembro de 2014

Apontador de Coruja - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, hoje durante o dia não postei pois estava de folga e passei o dia jogando no celular e olhando tv :D hahahaha.... uma hora dessas venho fazer um post dos jogos que estou "viciada" em jogar no momento hehehehe...
Mas no post de hoje quero mostrar para vocês um Apontador muito cute de coruja que eu comprei no Ebay e chegou não faz muito tempo para mim :D.


Esse produto tem 4 opções de cor (azul, amarelo, verde e rosa) o meu como vocês podem ver é rosa ( o link do vendedor estará no final do post).


Eu já o testei e ele é muito bom, bem afiado, com poucos giros o lápis já fica com a ponta bem fina.


Ele tem duas opções de entrada para lápis, para lápis mais grossos ou mais finos.



Eu paguei R$ 3,23 com frete grátis e comprei com esse vendedor AQUI.
Super indico a compra desse produto, pois é muito fofo, útil, barato, é diferente de outros que existem aqui no Brasil e ainda serve para decorar sua escrivaninha.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário