segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Réplica Máscara MAC Riri - Aliexpress

Boa Noite Sailors!
Tudo bem?
Acabei ficando sem sono e resolvi vir mostrar e contar para vocês, um produto novo que comprei no site Aliexpress que chegou não faz muito tempo para mim, é uma réplica da máscara para cílios da MAC Riri.


O que dizer dessa embalagem senão que ela é chiquérrima demais?!!!!! *O*
Confesso que comprei essa máscara pela embalagem, porque sério achei muito linda mesmo!


Não consegui achar muitas informações sobre ela, somente algumas coisas com o fabricante mesmo, porque na net eu não achei nadica de nada sobre ela O.o (resenha exclusiva?! =O)


Então vou contar o que o fabricante me disse e o que pude experimentar desse produto, primeiramente olhem essa escova, o fabricante me disse que essa escovinha serve para: ondular, alongar e dar volume aos cílios. Além disso esse produto é a prova d'água, hidratante e possui secagem rápida. Vem com 12 ml.


Minha experiência com ela?! Na verdade ainda estou testando, mas já vou contar minhas primeiras impressões: Na primeira vez que passei eu carimbei toda a minha pálpebra porque a escova dela é bem grossinha e eu estou acostumada a usar escovas de máscaras mais finas, na segunda já não manchei tanto e na terceira vez (que foi quando tirei as fotos abaixo) quase não carimbei nada (eu disse QUASE). Achei que o produto ajudou a ondular, alongar e dar volume, mas nem tanto assim, quanto a hidratar não notei nada, sobre ser a prova d'água realmente é verdade, na hora de eu remover esse produto dos cílios eu tive que "puxar"  levemente dos cílios (mas não arrancou os cílios, nem machucou nada), o legal é que fazendo isso ela saiu bem dizer inteira, não ficou aqueles pedacinhos espalhados por todo o meu rosto e ela resistiu bem ao suor do dia a dia. O ponto negativo foi a secagem rápida a primeira e segunda vez ela demorou muito para secar, tanto que eu borrei todo meu olho e não secava nunca, porém na terceira vez ela secou rápido (mas o dia estava quente, então talvez isso influencie na secagem dessa máscara), vou usar mais vezes e ver se o clima interfere ou não e aí venho falar mais para vocês.
Abaixo as minha fotos usando esse produto:





No geral esse produto é bom, recomendo para quem quer ter essa máscara linda e quer testar produtos novos (mesmo que réplicas), o custo dela é bem barato por isso acho que até valeu o custo benefício e o frete foi grátis, infelizmente eu não tenho o link do vendedor que eu comprei, porém encontrei outro vendedor que vende essa mesma máscara com preço bom e frete grátis :D.


E é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :D Boa Noite :*!











Nenhum comentário:

Postar um comentário