quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Batom Réplica da MAC - Coleção Riri

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, essa semana andei bem ocupada como já mencionei a vocês e por isso estou ausente em postar, mas vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre a réplica de um batom da MAC da coleção Riri, esse eu comprei no aliexpress e deixarei o link dele no final do post ;)


Apesar de ser réplica a embalagem dele é muito bonita e bem resistente.


A cor dele é linda, a fixação é boa (dura umas 3 a 4 horas, sem comer ou beber nada), não tem cheiro de nada e não causou alergia alguma :D.



Agora vamos aos swatchs, lembrando que as fotos em que estou usando o batom na minha boca, por baixo dele eu estou usando lip balm, por isso a cor ficou um pouco mais clara do que ela realmente é, e também eu só passei uma camada do mesmo, mas a cor real é a do swatch no braço ok?!





Bem é isso que queria contar para vocês no post de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Ah! Acharam que eu ia esquecer do link né?! Ele esta bem AQUI ! ;D









Nenhum comentário:

Postar um comentário