segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rasteira Tigre com Fivela - Tanara

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, hoje passei a tarde estudando :S e agora estou muito cansada para continuar, então pensei em aparecer para postar sobre mais uma rasteirinha da marca Tanara que ganhei a pouco tempo do Ju <3, que é maravilhosa e com certeza a levarei na minha viagem.


Sacola da loja, resolvi postar para vocês saberem onde comprar e também porque adorei essa sacolinha *-*.


As rasteirinhas vieram muito bem embaladas, com todo cuidado, adorei isso! Ah! Vou deixar o link do site da loja para vocês verem quanta coisa linda tem lá!


Essa foi a maravilhosa que eu ganhei <3, ela é super confortável, fica linda nos pés, não machuca, é macia e leve para caminhar, o material dela é de couro, enfim tudo de bom!!!!!


A marca diz que: "Rasteirinha Tanara em tons terrosos e neutros. Perfeita para criar looks despojados e fresquinhos mas com um toque de requinte. A estampa de animais, que está forte nas últimas estações está presente no modelo!"


Informações sobre a rasteira: Sandália rasteira com palmilha em couro sintético tingido. Cabedal com detalhe dourado e aplicação de broches em formato de Tigre. Fechamento com fivela no tornozelo. Parte traseira (calcanhar) fechada com estampa padronizada. Arremate dourado em todo o solado.


O solado dela é de borracha e tem essas letras (algumas palavras também como: Summer e Love) super fofas *o*.


Eu estou amando essa rasteirinha, tenho usado muito ela e estou apaixonada, com certeza comprarei outros produtos da marca, porque a qualidade é ótima e tem muitos produtos lindos, o site está AQUI . 
E é isso por hoje, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário