segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sabonete Líquido Capricho College - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, só estou meio ausente devido a prova que tenho que fazer nesta próxima quinta-feira (torçam por mim por favor), enfim nem quero pensar nisso agora, é melhor irmos ao assunto de hoje que é um dos últimos lançamentos da O Boticário chamado Capricho College Sabonete Líquido, eu ganhei várias coisas dessa nova coleção do Ju (<3 obrigada meu bem <3), e esse foi o segundo item que testei (o primeiro foi a colônia, que em breve irei resenhar para vocês).


O que a marca diz: " Limpa profundamente sem ressecar a pele deixando o corpo com um toque macio e perfumado. Tem espuma cremosa e vem com a fragrância exclusiva de Capricho College, proporcionando um banho mais refrescante e uma pele mais linda e sedosa."


A tendência college, inspirada nos uniformes das escolas tradicionais com brasões, jaquetas de time de baseball, saias plissadas, gravatas, listras e xadrez, está estampada na nova coleção. A O Boticário se inspirou no High School, o ensino médio americano, para ciar uma coleção que fosse a cara da Capricho e das leitoras.


Instruções!


Primeiramente o tubo está molhado porque eu estava no banho com ele, então ignorem essas gotas de água que aparecem na foto hehehehe.... Essa abertura para saída do produto é boa, mas você tem que tomar cuidado para não sair produto demais e acabar desperdiçando o mesmo.


E por fim nessa foto eu queria mostrar como é o produto, mas quase não da para ver a cor e na verdade ele é um rosinha bem clarinho (eu vi qual era a cor realmente quando coloquei um pouco na esponja que é branca), bem líquido e o cheiro é maravilhoso, da família floral frutal, depois que o passo no banho, sinto ele na minha pele bem suave e por muito tempo. Além disso, ele cumpre o que promete, limpa bem sem ressecar e deixa a pele bem macia, perfumada e sedosa. Estou gostando bastante desse sabonete e tenho usado muito, com certeza comprarei outro e indico outras pessoas a comprarem, vale muito a pena.
E é isso que queria contar para vocês, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário