sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fluido Prolongador de Cachos - Cachos Marcantes Natura Plant

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo mais ou menos, estou com uma dor de cabeça terrível que insiste em não passar, claro que agora que estou postando ela já não está forte, mas ainda há um resquício dela e sinto minha cabeça um pouco pesada :S, acho que vou ter que ir consultar um médico, ultimamente eu tenho dores de cabeça com frequência e estou preocupada com isso... mas enfim, isso é uma coisa que vou resolver depois.
A resenha de hoje é sobre um produto que estou testando há alguns meses e estou adorando, que é o Fluido Prolongador de Cachos da linha Cachos Marcantes da marca Natura Plant.


A linha de Cachos Marcantes promete: 
Nutrir, hidratar e fortificar os fios, mantendo os cachos modelados por muito mais tempo.


Proposta do Fluido Prolongador de Cachos:
Nutre e promove cachos modelados de longa duração, selando os fios, deixando-os brilhantes. Proporciona 92% de cachos modelados por até 12 horas, desde a primeira aplicação.


Como vocês podem ver, ele tem esse "pump" que regula o quanto de produto você quer para passar nos cabelos e também impede o desperdício do produto.


Modo de usar: Pressione de 2 a 3 vezes a válvula na palma da mão, distribua no comprimento e pontas amassando as mechas de baixo para cima. De preferência, usar após o Creme para Pentear para potencializar os cachos. Sem enxágue. Pode ser usado na cabelo úmido ou seco.


A textura dele é muito boa, não é muito grossa, nem muito leve, o que faz com que ele realmente hidrate os cabelos e os modele sem ficar com aspecto oleoso e pesado, mas cuidado se for passado em excesso, ele pode deixar sim o cabelo com aspecto oleoso, pois outro aspecto que ele cumpre é o quesito brilho aos cabelos.
Esse é um produto que vale o investimento, achei que ele faz maravilhas para o meus cachos e super recomendo ele, além de hidratar, modelar e dar brilho como mencionei aí em cima, ele ainda reduz o volume, tira o frizz e deixa o cabelo macio e os cachos soltos e marcantes, eu tirei 2 fotos para comparar, uma com meu cabelo antes de usar esse produto e outro depois que o usei, aqui em baixo:


Antes do Fluido Prolongador de Cachos!


Depois do Fluido Prolongador de Cachos!

Acho que deu para ver a diferença né?!!! Hehehe...
Então é isso por hoje gente, espero que tenham gostado da resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


E por fim uma foto do meu Punk lindo para alegrar o dia :D!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário