quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lápis para Olhos Twist - Intense - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, ontem eu estava com muita dor de cabeça e por isso não pude conectar, além disso, com a função de que vou viajar segunda-feira está uma correria danada para arrumar tudo e deixar tudo pronto.
Mas vamos ao post de hoje que é sobre um produto que eu ganhei do Ju <3, já faz um tempinho, mas eu tenho usado muito e talvez eu até leve para a praia, porque acho que vai ter tudo haver, é o Lápis para Olhos chamado Twist, da coleção Pop Colors da linha Intense da marca O Boticário.


O que a marca diz: " Para você dar aquele toque especial na sua maquiagem tanto de dia quanto de noite é indispensável passar um lápis. Este, da linha Pop Colors, é prático e perfeito para combinar com todos seus looks."


Ele está disponível em duas cores: Grape (um roxo com brilho acetinado) e Twist (verde com brilho dourado), que é este que estou fazendo o review.


Esse produto é muito bom, ele é macio, fácil e rápido de passar nos olhos, dura o dia inteiro sem borrar nada, só sai com demaquilante e a pigmentação é maravilhosa, você passa um traçado no olho e já está pronto, não precisa ficar retocando para a cor pegar, sem falar que ele é o tamanho de um lápis normal e rende muito, eu o estou usando desde o inverno e ainda nem o apontei.


Tamanho de um lápis para olhos normal, como vocês podem ver.


É uma cor super usável no dia a dia e essas micro partículas douradas dão um charme a mais e abrem mais o olhar.


Bem é essa a minha dica de hoje, eu ainda não tenho o lápis roxo dessa linha, mas confesso que estou doida para adquiri-lo pois eu realmente gostei da qualidade desses lápis, sem falar que o preço deles está bem em conta (no site esta por R$ 14,99), e o verão está ai gente, tendência desse verão é o colorido ;) super indico!


Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

53nmi0jj.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário