sábado, 20 de dezembro de 2014

Necessaire Rosa - Ebay

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, só muita correria pois vou viajar na segunda-feira agora, então além de estar arrumando muitas coisas para levar, eu ainda estou recebendo alguns presentes e comprinhas que estão chegando e quando eu voltar da viagem se preparem porque vai ter muita coisa nova para mim mostrar para vocês, inclusive quero fazer um post antes, se possível durante (se tiver internet lá) e depois dessa minha viagem que será para a Praia, contando sobre que praia é, o que eu fiz, o que vale a pena comprar, onde comprar, onde jantar, o que fazer e etc... Mas isso é para outros post.
Hoje eu quero mostrar para vocês uma Necessaire que eu comprei do Ebay e vou estreia-la na praia.


Primeiramente desculpem por ela estar toda amassada, eu tirei essas fotos no dia que ela chegou pra mim e aí acabou que ela estava dobrada e saiu amassada nas fotos.


O material dela é de plástico, mas um plástico bem maleável, tanto é que nesse momento essa minha necessaire esta cheia de produtos e não está mais amassada, ela se adapta ao formato que lhe é dado.


Sinceramente logo que a peguei na mão pensei: "- Ihhh.. Ela não vai durar, vou colocar os produtos dentro e ela vai rasgar toda!", mas para a minha surpresa, ela é mais forte do que parece, eu enchi ela de produtos, e olha outro ponto positivo ela é super espaçosa, sério é a necessaire que mais coube coisas dentro, estou levando muitas coisas nela e o material está me surpreendendo porque realmente não arrebentou, tudo bem que ainda não fui viajar com ela, mas assim que eu voltar eu venho contar para vocês se ela me deixou ou não na mão durante a viagem, mas até agora ela esta resistindo bravamente. Infelizmente eu não tirei fotos com meus produtos dentro para vocês terem noção do quanto cabe dentro dela, mas quando eu voltar (se eu lembrar) eu tiro e posto aqui no final ou coloco em outro post para vocês verem.


Não sei se vocês conseguem ver, mas ela é toda transparente, aí você consegue ver que produtos colocou dentro sem precisar abrir, ela também tem um zíper e alcinhas para carregar.
O link do vendedor esta AQUI, ela está disponível em 5 cores, com um preço super barato R$ 2,62 e o frete é grátis. Nesse site tem mais fotos dessa necessaire, então se você se interessou dá uma olhada lá, pois ela é bem bacana.
E é isso por esse post, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

9dw25l6h.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário