domingo, 14 de dezembro de 2014

Caixa de Madeira

Boa Noite Sailors!
Voltei para mais um post rapidinho para vocês (amanhã eu farei posts maiores, é que hoje eu estou assistindo filmes e aí acabo ficando com preguiça de vir postar XP).
Quero mostrar nesse post uma Caixa de madeira que eu ganhei do Ju, super linda e prática.


Como vocês podem ver ela é toda trabalhada e bem feita, sem falar nessas palavras positivas que dão um Up na auto-estima e tornam o meu dia mais feliz sempre que as leio :D.


Dentro dela veio essas 4 trufas (as quais já foram comidas faz tempo hehehe...) e cada cor era um sabor diferente, uma era mais saborosa que a outra, o ponto negativo é que veio poucas trufas =/.


E aqui é para vocês verem que ela é realmente de madeira, material muito bom.
Infelizmente eu não sei onde ele comprou, nem quanto pagou, pois eu não estava junto, mas acho que se você for em casas artesanais, ou especializadas em vender chocolate, é capaz de você conseguir encontrar.
Então é isso por hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário