quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Protetor Labial FPS 30 - Toque de Natureza

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje tive minha prova de inglês e por isso no decorrer da semana que passou eu fiquei estudando bastante por isso não postei, para ser sincera estou com medo do resultado, a prova estava muito difícil, mas tenho que pensar positivo e esperar o resultado não é mesmo?!
Mudando de assunto, eu já tenho tantas coisas novas para resenhar para vocês, que vocês não tem ideia, para a minha sorte e alegria, já ganhei vários presentes de Natal adiantado (dos meus pais e do Ju), também comprei algumas coisas que chegaram e estão chegando, além disso o Ju me mimou mais um pouco e me deu mais coisas, amanhã vou ver se tiro uma foto de tudo junto para vocês verem a quantidade de coisas *O* e aos poucos vou ir fazendo as resenhas, vou ver se agora nas férias consigo postar bem mais que uma vez por dia (exceto nos 15 dias que eu tirar de férias, pois estarei sem internet).
Enfim vamos ao post de hoje que amanhã venho contar mais sobre isso para vocês.... Não faz muito tempo (alguns meses atrás) eu e o Ju estavamos andando pelo centro da cidade e eu para variar tive que entrar na Coprobel para ver as coisas novas que tinham e tal, aí eu estava procurando um lip balm, mas a vendedora (que nem sabia o que era um lip balm ¬¬) me mostrou o Protetor Labial FPS 30 da marca Toque de Natureza, eu não resisti, o Ju que percebeu que eu estava querendo o dito cujo, foi correndo para o caixa e eu acabei o trazendo para casa para testar.


O que diz a Marca: O Protetor Labial Toque de Natureza FPS 30, protege os lábios contra o ressecamento causado pela ação do vento, frio e calor. Cria uma camada de proteção nos lábios contra os raios UV do Sol.


Ele é bem barato (não me lembro o preço de cabeça, acho que menos que R$10,00) mas o achei muito bom.


Como ele tem fator de proteção 30, acaba protegendo super bem os lábios dos raios solares. Na bala ele parece com manteiga de cacau, o cheiro também é semelhante, mas esse produto definitivamente é melhor que uma manteiga de cacau, pois tem vitamina E e além disso a duração dele na boca é maravilhosa, se assemelhando ao da EOS, quando eu o passo antes de dormir, no dia seguinte quando acordo ainda o sinto na minha boca. Só tem uma coisa que é preciso cuidar, quando ele é usado antes do batom, devido ter fator de proteção, ele deixa a boca esbranquiçada, sendo assim é preciso passar mais camadas do batom para pegar a cor real do batom nos lábios, nas fotos abaixo vocês verão isso.



E é isso por esse post gente, recomendo a compra do produto, pois é barato e dá resultados, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário