terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Batom Paixão Matte - Avon

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, ontem fiquei a tarde toda arrumando minha mala, por isso não entrei para atualizar, estava muito cansada! Mas hoje eu estou com bastante vontade de atualizar, pois esta chovendo e eu AMO CHUVA, então hoje é bem possível que eu atualize mais vezes (e também que jogue bastante *O* hehehehe...).
No post de hoje eu quero mostrar um Batom da linha Ultra Color da marca Avon e que se chama Paixão Matte, eu tenho comprado muitos batons dessa linha, pois ela é maravilhosa, sério acho que é a melhor linha de batons da avon, então vamos as fotos que eu vou contando mais para vocês.


A embalagem é prática, moderna e muito resistente.


A parte superior da tampa tem um visor transparente que permite que você veja a cor do batom sem abri-lo.


Embaixo da embalagem tem o nome com a cor do batom.


Embora o nome do batom sugira que ele é matte, na verdade o acabamento é cremoso e hidratante, o que não é nada ruim, do contrário ele dura muito tempo nos lábios, não borra facilmente, a pigmentação e o cheiro são ótimos e a textura maravilhosa, sem falar que a tonalidade é bem fiel a da bala.
Agora as fotos de como essa cor linda ficou em mim:


Cor com 2 camadas, fica esse vermelho maravilhoso!


Lembrando que nessa foto eu passei apenas uma camada, e quanto mais camadas você passar mais forte a cor vai ficar.


E é isso que eu tinha para falar e mostrar sobre esse batom para vocês, espero que tenham gostado, eu super indico essa linha de batons, pois é fantástica, em breve venho fazer mais resenhas dessa mesma linha, pois já tenho vários batons dela e estou apaixonada por todos. Ah! Eu comprei esse na promoção e paguei em torno de R$ 10,00. Então é isso, fiquem com Deus, um beijo grande e até o próximo post.

P24.gif







Nenhum comentário:

Postar um comentário