domingo, 14 de dezembro de 2014

Talco Hora do Sono - Johnson's Baby

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tenho aproveitado o começo das férias principalmente para jogar, ver filme e ficar vendo outras resenhas na internet, além disso tenho que começar essa semana a organizar minha mala para a minha viagem que será na próxima semana (durante essa semana conto mais sobre essa viagem a vocês ;).
No post de hoje venho mostrar para vocês um Talco da marca Johnson-Johnson, que eu tenho usado muito e inclusive eu comentei sobre ele num post a um tempo atrás que ele foi um dos meus produtos mais usados do mês de setembro (resenha AQUI).


Esse talco possui uma fragrância deliciosa chamada NaturaCalm e proporciona uma agradável sensação de relaxamento, esse produto foi desenvolvido para ajudar na hora de dormir. Além disso, sua suave textura deixa a pele macia, perfumada e protegida contra a umidade.



Também apresenta esse sistema de travamento na tampa, para não correr o risco de o frasco cair no chão e você acabar perdendo produto.
Adorei esse talco, tem um cheirinho muito bom e cumpre o que promete, sempre o uso antes de dormir e realmente me ajuda a relaxar para descansar. Super Indico!
Então é isso por esse post, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e mais tarde eu volto com outro post.


Uma foto desse rostinho lindo para alegrar o dia de todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário