quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

New Pet Dyck

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer mais um post sobre o marcador diário pois tenho algumas novidades pessoais para contar, mas eu normalmente preciso de tempo para fazer esse tipo de resenha.
Não sei se vocês já sabem, mas eu Amo Animais, principalmente cachorros, eu tenho 3 cachorros, 2 pinschers (uma fêmea  e um macho) e um Yorkshire Terrier (macho), uma hora dessas venho contar sobre eles e mostrar fotos para vocês... Então como eu sou apaixonada por esses animais, sempre que eu posso eu ajudo, ou quero adotar, enfim, estou constantemente envolvida.
Aí pelo dia 04/11 desse ano, minha vó chegou em minha casa e conversa vai, conversa vem, ela me disse que a irmã dela tinha ganhado um filhote de yorkshire terrier, mas que ela não poderia ficar com ele, pois não tinha como ficar cuidando e ela queria dar o filhote para alguém que cuidasse, como eu sabia que na minha casa eu não poderia pegar mais um cachorro, pois já tenho 3, eu pensei: "- O Ju quer um cachorro! E assim eu posso acabar ajudando ele a cuidar do york e de certa forma ele será meu também.", acho que eu gosto tanto de cachorros que eu acabei fazendo o Ju ficar apaixonado por eles também, mas o Ju estava viajando e eu não tinha como falar com ele naquele dia, pois ele estava em um lugar que não tinha sinal.
No outro dia quando pensei em falar para minha vó sobre minha ideia, ela me disse que a irmã dela iria dar o cachorrinho para a filha dela, na hora eu fiquei um pouco triste, mas também feliz por ela ter achado um lar para o cachorrinho, porém no final do dia minha vó me ligou dizendo que a filha da irmã dela também não poderia ficar com o cachorro, na hora eu falei para ela sobre minha ideia e ela disse que ligaria para a irmã para avisar sobre isso.
No dia seguinte o Ju me ligou dizendo que estava voltando e eu falei correndo para ela sobre o filhote e perguntei se ele queria, e ele disse: "- Se tu me ajudar a cuidar, eu quero!" e eu disse: "- Assim que tu chegar, pega teu carro, vem me pegar aqui em casa e vamos buscar o filhote hoje mesmo!"
Então no dia 06/11/2014, pegamos o novo pet e o chamamos de Dyck, assim que o pegamos, o levamos para todo o lugar e todo mundo que conheceu (e que conhece ele) acham ele lindo, fofo e muito querido, e ele realmente é porém ele ainda esta se adaptando ao novo lar dele e ás vezes ele fica um pouco nervoso quando sai do apartamento, ou começa a morder, enfim, ele realmente ainda está se adaptando, mas eu não o culpo porque é o terceiro lar dele (ele tem 7 meses de idade) e isso não deve ser muito fácil para ele. Outra coisa que aconteceu devido a esse nervosismo dele foi que ele desenvolveu um fungo nas orelhas, tivemos que passar remédio durante 10 dias e ainda temos que o levar no veterinário para saber se esta tudo bem no momento, pois esse fungo pode acabar voltando.
Então depois dessa história resumida sobre como o Dyck veio parar na minha vida, vou mostrar algumas fotos dele para vocês e assim que eu puder venho contar mais coisas sobre ele e postar mais fotos ^^.



Primeiro dia no apartamento, fazendo a maior bagunça!



No primeiro dia em minha casa, conhecendo e brincando com o Punk (meu Yorkshire Terrier de 3 anos) <3. *Detalhe na primeira foto, os dois estão puxando a língua hahahaha...


Em um ataque de nervosismo, o chinelo pagou o pato.


Logo no primeiro dia na casa nova, ele dormiu na caminha dele.


Depois de tanto brincar o cansaço bateu!


08/11/2014 - Primeira passeio na UFSM, inclusive ele gostou muito!


Cansaço depois do passeio na UFSM.


Nesse calor só assim para aguentar, eu e o Dyck adoramos comer picolé e sorvete!


Nesse dia ele foi me buscar depois do curso de inglês, e me trouxe um monte de brinquedos para nos divertirmos.

Então gente, esse é o Dyck e vocês ainda vão ler muito sobre ele aqui, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário