quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

3 Tipos de Esmaltes Super em Alta

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje a noite irei ao show do Guri de Uruguaiana *-* e depois uma jantinha super especial, então meu post de hoje vai ser rápidinho, porque tenho que arrumar um monte de coisas ainda.
Hoje eu vim mostrar 3 esmaltes que adquiri a pouco tempo e que eu vi que esta super em alta.
O primeiro que irei falar é o vermelho da Adriane Galisteu (minha mãe que comprou na verdade) e é super lindo!


A Adriane Galisteu lançou na última Beauty Fair a coleção Day by Day, com 6 novas cores para a sua linha de esmaltes. Este que testei se chama Tapete Vermelho, ele é cremoso, cobriu perfeitamente com 2 camadas e secou rápido. 



Eu amei esse esmalte, fica super lindo nas unhas e dura bastante tempo. Confesso que estou louca para adquirir as outras cores, que são: Dark Forest (verde escuro metalizado), Caviar Rose (rosa goiaba), Guacamole (verde cremoso, parecido com um que vou mostrar aqui abaixo), Topázio Imperial (rosa metálico escuro) e Somelier (roxo cremoso). 
E vocês o que acharam? Já tem algum da coleção Day by Day? Deixem seu comentário me contando.


O próximo que irei mostrar a vocês e o Juicy Coral da Make B. - oBoticário da Coleção Infinit Collection (esse eu ganhei de presente do meu anjo ^^) é maravilhoso esse esmalte também.


É um laranja bem vivo e escuro, não chega a ser neon e é o único cremoso da coleção.




Passei duas camadas nas unhas, ele deixa um efeito espelhado muito legal e também seca super rápido. Achei demais essa coleção da Make B. e  quero muito comprar as outras cores que são uma mais linda que a outra, são 4 cores (além dessa que mostrei pra vocês): Ethereal Blue (azul piscina), Fuchsia Purple (magenta chiclete), Lilac Cream (lilás "virando" roxo) e Sparkling Grape (roxo escuro).
Alguém aí já tem essas cores que eu não tenho? O que acharam da coleção?


E por último mas não menos importante, mostro a vocês a Coleção Contos de Fadas às Avessas – Avon, são 5 novas cores inspiradas nos contos de fadas, mas com uma releitura mais lúdica do tema. 
O esmalte que irei mostrar é o Sapo Encantado (que estou usando hoje)....




É um verde amarelado cremoso. Usei 2 camadas que secaram super rápido e é um esmalte super diferente, a cor fica linda, principalmente em peles mais escuras. As outras cores da coleção que também estou doida para adquirir são: Beijo Adormecido (pink clarinho), Maça Envenenada (vermelho cereja cremoso), Princesa em Fuga (azul médio acinzentado) e Quase para Sempre (lilás cremoso).
Vou ver se faço um post mostrando esses outros esmaltes na minha lista de desejo para vocês verem melhor as cores ;).
E esse esmalte, alguém tem? Ou tem outro dessa coleção? Se interessaram?
hehehe...


Bom gente por enquanto é isso, já estou atrasadinha para arrumar as coisas e depois quando eu voltar se der tempo eu posto algo do meu dia hoje senão fica para amanhã.
Tenham um ótimo dia, fiquem com Deus e até mais
Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário