quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Palette de Maquiagem - Make B. - Rio Sixties - oBoticário

Boa Noite Gente Linda!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Hoje o evento foi bem legal, a minha tarde foi maravilhosa, e a noite sai para comer rodízio de pizza (nham nham...) com minha mãe e meu anjo amado <3.
Mas estou aqui para falar de um presente de Natal adiantado que eu ganhei do meu querido anjo *-* e o qual eu queria muito (estava na minha lista de desejos hehehe...) que eu simplesmente A-M-E-I <3 <3 <3
In Love total pela Make B. Rio Sixties Palette de Maquiagem oBoticário:


Com uma embalagem prática e versátil, a Pallete é completa e traz cores incríveis desta estação. Ela vem com 40 sombras, 3 blushes, 4 brilhos labiais, lápis para olhos e máscara para cílios.
E para você produzir ou retocar seu make em todos os momentos, a palette contém um espelho interno com suporte que pode ser deixado sobre mesa, penteadeira ou qualquer superfície. 
Abaixo colocarei as fotos da minha Pallete para vocês verem o quanto é maravilhosa *-*


Eu Adorei esse espelho pois ele é bem grande, da pra ver super bem para não deixar nenhum detalhe da make de fora ;).


Eu achei as cores das sombras lindas, a duração e o pigmento delas é super boa e dura um tempão.


Olha que lindos as cores dos blushes e dos brilhos labiais, sem falar na fofura que são o mini lápis para olhos, mini máscara para cílios e mini pincéis *-*


Aqui eu coloquei ela toda aberta pra vocês verem, mas ela é super prática as dimensões dela são 21x13x3, cabe certinho na bolsa sem pegar muito espaço e a duração da maquiagem é super boa (como eu já havia mencionado em relação as sombras), a minha palette eu carrego pra baixo e para cima, não vivo sem mais heheheh...
Sério gente superou minhas expectativas eu to cada vez amando mais essa pallete, super recomendo vocês a comprarem ou quem sabem ganhem dos namorados, noivos ou maridos, enfim Natal ta aí né gente!!! Hehehe...
Então é isso por hoje Povo Lindo, espero que a resenha de uma ajuda para você que não sabia se comprava ou não, eu super recomendo, acho que a maioria que compra se apaixona, não tem como não amar uma pallete assim hahahaha...
Um obrigada especial pro meu anjo querido que me deu de presente adiantado (pra variar ele só me da presentes bons e que eu quero muito). Ah! E junto com essa pallete ele me deu outro presente de Natal adiantado que possivelmente eu postarei amanhã para vocês verem (também era uma coisa que estava na minha lista de desejos) hahahaha....
Ju meu anjo Obrigada <3 AMEI DEMAIS!!!!
Gente Linda: uma ótima noite a todos (as), fiquem com Deus, um beijo enorme e até amanhã.









Nenhum comentário:

Postar um comentário