quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Kit Lily Essence - oBoticário

Boa Tarde Amores!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, minha semana esta sendo meio corrida (por isso do sumiço daqui do blog) e também porque fiquei uns 2 dias sem internet :(.
Mas vamos ao que interessa, o assunto de hoje é sobre um kit que ganhei de Natal (adiantado) do meu anjo, o Lily Essence!
Sem palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso, vou postar as fotos e depois falo um pouco sobre cada um, e também quero pedir desculpa pelas fotos, eu tirei do meu celular que não esta tão bom para tirar fotos e num dia que tava meio ruim a claridade, então dêem um desconto hehehe...

Primeiro de tudo a embalagem né gente, simplesmente linda eu adorei e não pretendo jogar fora, por enquanto vou deixar o kit aí dentro e depois vou pensar para que vou utiliza-lá.

Ai eu adorei essa decoração que fizeram, com essas estrelinhas sobre saindo da caixa, tão fofo!

Veio tudo isso dentro do kit gente *-* Eu simplesmente AMEI, veio o perfume, um sabonete, um óleo em creme, a Clutch e um outro borrifador para o perfume! Agora vou mostrar melhor cada um e falar sobre eles ;)

O PERFUME, é maravilhoso, acho que não tem quem não tenha gostado desse perfume, gente vocês não tem noção do quanto o cheiro é bom, eu me apaixonei, tipo virou um dos meus favoritos. Ele tem 75ml e no oBoticário eles dizem isso sobre o perfume:
"O Kit traz o Perfume Lily Essence para que seus dias tenham a raridade de um perfume único e a feminilidade que você procura! De um processo totalmente artesanal, surge o Eau de Parfum Lily Essence, que traz em sua composição a técnica exclusiva do Enfleurage, os Lírios Stargazer, uma combinação que conquista e encanta e proporciona alta fixação e duração da fragrância."
E sinceramente gente, eu concordo com o que eles falam, a fragrância é muito boa, bem diferente de outros que eu já tinha sentido e a duração é muito longa tipo o primeiro dia que usei eu passei o dia todo "correndo" e nesse calorão vocês sabem como a gente fica né hehehe.., pois eu cheguei em casa de noite e antes de tomar banho eu ainda sentia super bem o cheiro do perfume. Então sem argumentos mais, só posso dizer que estou apaixonada por ele *-*.

Bom gente o óleo em creme eu AINDA não usei, mas pretendo em breve, o fato é que eu estou com 2 hidratantes abertos e quero terminar eles primeiro antes de abrir outro, sabem como é né! Mas eu acho que ele vai ser maravilhoso, assim como o perfume, inclusive meu anjo me deu o Creme Acetinado Hidratante lily essence (que farei outro post falando dele), depois que ele viu que eu amei o kit que ele me deu hehehe... Bem esse eu não aguentei e já experimentei e é tão bom quanto o perfume, então tudo me leva a crer que esse óleo é tão maravilhoso quanto o perfume e o creme acetinado hidratante.
Mas o que oBoticário diz sobre ele:
Esse óleo em creme tem 150ml e deixa sua pele acetinada e suavemente perfumada, além de hidratar com ingredientes umectantes e emolientes.

Modo de Usar:

Aplique em todo o corpo durante ou após o banho, espalhando com movimento suaves.

Amei o formato e os detalhes deste sabonete *-* nem da vontade de usar, acho que por isso eu ainda não o experimentei, pra não tirar os detalhes hahahaha...
Mas serio gente, eu ainda não usei mas já senti o cheirinho maravilhoso dele *-*, uma amiga minha disse que já usou e que é igual ao perfume, fica aquele cheirinho maravilhoso e por muito tempo.  Na descrição do Sabonete Perfumado Lily Essence é dito que tem 125g e 
 sua espuma é cremosa e possui a delicada fragrância de Lily.
Que que acharam heim?! :)

Gente não sei porque essa foto saiu assim mas a Clutch é preta e não esse meio azul que esta na foto e não sei porque cargas d'água esta assim, mas enfim...
Eu adorei essa clutch ainda não tive a oportunidade de usar, mas dentro ela tem um espaço até bem que razoável para carregar as coisas, ela é linda e combina com tudo *-*
Pra quem não sabe a bolsa Clutch é uma espécie de carteira de mão só que super elegante e esta super na moda nos dias de hoje. ;)
Bem gente o Kit é esse, só não falei do outro borrifador do perfume que vem junto porque não senti muita necessidade é um borrifador normal como em outros perfumes. Quem tem o kit, ou ganhou ou já teve enfim quer deixar um comentário para dar sua opinião fique a vontade. 
Por enquanto é isso se possível hoje ainda venho fazer outro post senão amanhã apareço, espero que tenham gostado da dica, e é isso fiquem com Deus e até mais! Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário