quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Feliz Natal (atrasado) meus amores! 


Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, ganhei muitas coisas legais, teve muita comilança e eu tava do lado da minha família <3 quer coisa melhor?! Tenho certeza que não né!!!
Bem eu quero fazer um post com meus presentes de Natal, look, make e tal, porém neste post eu vou colocar só alguns dos presentes de Natal que eu ganhei, os que meu anjo me deu e os que ganhei dos meus pais vou postar depois para vocês verem, mas já aviso que eu não tirei muitas fotos, porque eu coloquei só no instagram e não achei que fosse postar aqui ;) (mudei de idéia hahaha...)
Então para começa como primeiro presente de Natal, o meu anjo me deu uma coisa que eu precisava muito para tirar fotos e acessar internet (principalmente) hehehe... Que é essa coisa linda aqui:


Sim o meu novissímo Samsung Galaxy S4 Mini \o/
Gente eu AMEI demais esse presente, sem muitas palavras mais a dizer, me tira o folego só de olhar *-*, ai ai... é muito amor <3 e hoje ainda minha mãe me deu uma capinha linda pra ele cor de rosa, que depois vou tirar uma foto e postar também para vocês verem, simplesmete combinou total com ele. Estou super Inlove com os meus presentes!!!! <3
Mas continuando minha lista dos meus outros presentes maravilhosos...



Esse porta batom lindo do oBoticário da linha Intense o qual eu também precisava muito, pois eu não tinha mais nem lugar para guardar meus batons e a caixinha é super linda <3 e ela também vem com umas etiquetas para separar por cor. Não é uma graça?! *-*
Meu próximo presente foi...


Sim, um Batom da linha makeB do oBoticário para combinar e inaugurar o porta batom :D a cor desse batom é lindíssima gente, quando eu vi eu me apaixonei, infelizmente a foto não ficou boa para vocês verem a cor, depois vou tirar uma foto melhor e substituo essa, mas sério a cor é um vermelho que esta bem em alta agora, é apaixonante.
Meu outro presente é...


Esse Esmalte Azul chamado Ethereal Blue da linha MakeB do oBoticário que eu até comentei dele em outro post aqui e parece que meu anjo presta atenção nos meus posts hehehe... Lindo esse esmalte gente, vou estreia-lo no Ano Novo ;) ai tiro fotos e posto também :D mas já da para ver que é um mimo <3.
E por último mas não menos importante, uma coisa que eu precisava para completar meu kit da Lily Essence...


O Desodorante da Lily Essence oBoticário eu queria muito esse desodorante para "completar minha coleção" da lily, o cheiro é o mesmo maravilhoso como do resto do kit *-*, como vocês podem ver é maravilhoso.
Então gente como eu disse estou inlove com meus presentes e não estão todos aqui, os que os meus pais me deram são lindos também, mas esses eu faço um outro post depois.
E vocês que ganharam de Natal?
Então é isso por enquanto gente, um Beijo bem grande e fiquem com Deus, até mais tarde ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário