quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal 250g - oBoticário

Boa Noite Amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, ajustando meus horários para poder fazer tudo antes do Natal, inclusive 2 provas uma no sábado e outra no domingo! (me desejem sorte ;) hehehe...
Hoje eu vou fazer um post meio rápido porque tenho que durmir logo que amanhã de manhã tenho coisas a resolver então, vamos ao que interessa...
Vou falar de outro presente que meu anjo me deu, adiantado de Natal também porque ele viu que eu gostei muito do Kit Lily Essence. Este é Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal - oBoticário, ele me deu outras coisas juntos com esse hidratante, mas vou fazer  os posts separados, pois são produtos diferentes ;)


Olha que linda a embalagem, eu amo essas embalagens fofinhas *-*

A caixinha que vem o hidratante, também é um amor, super simples mas muito fofo.

O pote que vem o hidratante é de vidro gente, eu achei muito chique, adorei muito toda essa linha da Lily essence, é super linda e glamurosa!

Eu já testei esse hidratante e ele é maravilhoso, deixa a pele super macia, o cheiro é único e dura o dia todo, eu usei num dia que eu tive que "correr" o dia todo e a noite quando fui tomar banho o cheiro ainda estava na minha pele, então só posso dizer que estou apaixonada por esse hidratante.

Aqui eu tirei uma foto pra tentar mostrar a textura dele, que é um pouco mais grossa que a de outros hidratantes, acho que por isso ele cumpre o que promete, a qualidade desse produto é excelente.
No oBoticário eles descrevem o produto assim:
O Creme Acetinado Lily Essence tem um toque aveludado e um delicioso perfume marcante que dura o dia inteiro. Possui uma textura especial, mais densa.
Tem como principal ingrediente a manteiga de karité, que contém grande concentração de tocoferóis (vitaminas lipossolúveis da família da vitamina E), o que torna um ótimo antioxidante, além de um excelente emoliente. Esse ingrediente especial forma um filme sobre a pele que promove a hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol e pelo clima frio e seco. 
Bom como eu disse ele é um dos meus queridinhos favoritos, pois ele cumpre o que promete, a qualidade é incrível e o cheiro é perfeito *-*.
Mas então é isso por hoje amores, fiquem com Deus e durmam bem, amanhã eu volto com um novo post, Beijos no <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário