domingo, 8 de dezembro de 2013

Maquiagem Fenzza Linha Monster High

Boa Noite Queridas(os)!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, meu final de semana foi muito bom, ganhei mais um monte de coisas que depois eu posto aqui para vocês verem. Obrigada anjo Ju <3.
heheheh...
Mas vamos ao que interessa porque eu já to com sono -.- e eu vim postar porque tava com saudade do blog, de atualizar para vocês e porque o Ju queria muito que eu tivesse postado (desde ontem), mas aí não tinha dado tempo para tal.
Hoje eu vou falar do outro lançamento da Fenzza na Beauty Fear 2013 (essa ano a Fenzza arrasou *-*) que é da linha Monster High.
Os produtos são lindos e com umas variedades de produtos bem diferentes e coloridos. Como na linha da Barbie Vintage, os produtos ainda não foram lançados no mercado (snif, snif...), mas creio eu que em breve serão porque essa linha esta sendo bem procurada. Vou postar algumas fotos que achei, porque eu infelizmente AINDA não tenho!

"Monster High: Sucesso absoluto, a franquia da Mattel entrou agora também no segmento de maquiagens com a Fenzza Make Up. Desenvolvida para meninas maiores de 12 anos, divertidas e que adoram abusar das cores, a linha Monster High apresenta maquiagens com tonalidades vibrantes e inovadoras, que seguem a linha do desenho." 

batons neon nas cores azul, laranja, rosa, amarelo e verde 

Sombras fofas em formato de caveira.

Sombra Neon que pinta o cabelo.

Gloss Neon.

Delineadores super coloridos.

Gloss.

Abaixo uma variedade de sombras da nova linha Monster High:







Simplesmente AMEI TUDO QUE EU VI DESTA LINHA *O*.
Eu estou doida para ter tudo dessa linha, quanto mais olho, mais me apaixono <3.
A boa notícia é que eu li algo a respeito dessa linha dizendo que ela sairia ou agora em dezembro, ou no começo do ano que vem... (estou torcendo pra que seja já em janeiro, porque com certeza vou adquirir nem que seja uma coisinha linda dessa linha).
E então, o que acharam? Se apaixonaram tanto quanto eu? hehehe...
Bom se alguém já souber se já esta a venda e onde comprou, agradeço a informação...
hahahaha...
Então é isso por hoje gente linda, tenham uma ótima noite, durma bem e fiquem com Deus.
Beijos =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário