segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Primer de Rosto e Primer de Olhos

Olá de novo Gente linda, continuando... 
Para o próximo post eu separei duas coisas que eu comprei no ebay que são o primer de rosto e o primer de olhos  de marcas coreanas e vou contar para vocês minha experiência com esses produtos:

Primer de Rosto


Pore Cover Sealer - Holika Holika

Eu comprei esse primer já faz um tempinho, mas não acho que comprarei de novo, primeiro porque a fórmula dele diz que não é oleoso, mas quando eu passo a minha pele fica um pouco oleosa sim (e eu já tenho a pele oleosa, então não é muita vantagem) outra coisa que eu não achei que ele cumpre é a questão sobre disfarçar os poros do nariz, o meu não disfarçou nada :S


Porém a fórmula ajuda a assegurar por um pouco mais de tempo a minha maquiagem e o cheiro é diferente, não diria bom, mas realmente diferente. Acho que para quem tem a pele mais seca esse primer serviria melhor.


Primer de Olhos


Berry Lovely Girl - Eye Primer - Tonymoly


Esse primer de olho eu testei não faz muito tempo, mas eu gostei dele pois ele fixou por um tempo bem maior as minhas sombras, mas eu não achei que ele deixou a cor da sombra mais forte :( mas como isso não era um requisito do produto e sim só a fixação, ele cumpre o que promete.


Acho que eu comprarie esse item de novo, mas como eu ganhei um outro primer de olhos e de rosto (que depois farei resenha deles aqui também) eu por um bom tempinho não comprarei nada assim... hahahahah...
Mas enfim gente, por enquanto é isso. Vou terminar umas coisas que tenho para fazer e mais tarde eu devo aparecer de novo por aqui. Um beijo enorme e fiquem com Deus!








Nenhum comentário:

Postar um comentário