segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Abajures Variados

Boa Tarde Gente Linda!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou postando mais cedo, porque esta uma chuvinha tão boa aqui onde moro (AMO CHUVA *-*) e eu estou aqui deitada na minha cama curtindo um pouco ela e meus cachorros lindos(a) :D e também porque eu quero ver se faço mais de uma publicação hoje.
Hoje eu vim falar de uma decoração (a qual estou precisando, pois o meu quebrou) que eu estava pesquisando na net para derepente comprar (ou ganhar ne?!) hehehe.... Enfim são abajures, eu achei um mais lindo que o outro na net e sinceramente tive que parar de olhar porque senão seriam muitas opções para mim escolher e eu ficaria mais na dúvida ainda hahahaha...
Vou colocar as fotos para vocês verem...










Então gente o que acharam? Eu adorei todos, mas gostei mais dos de cristais, pois dão um charme mais glamuroso, vocês não acham?
Alguém tem algum desse tipo? Se quiserem me dar dicas de onde comprar, sintam-se a vontade :D 
Um beijo grande e até logo mais que hoje ainda vem mais posts. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário