sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maquiagem Fenzza Linha Barbie Vintage

Boa Noite Gente :D
Tudo legal com vocês? 
Possivelmente sim né, pois amanhã é sábado (e eu estou ótima, apesar de eu ter curso de inglês de manhã :S), mas mesmo assim eu estou animadíssima, pois o dia promete ser muito bom amanhã. \o/
Hoje venho contar sobre a nova linha de maquiagem da Fenzza - Barbie Vintage que foi oficialmente apresentada na Beauty Fair 2013.
Bom como faz pouco tempo que aconteceu a Beauty Fear 2013 eu só conseguir achar fotos de outras blogueiras que participaram do evento, sinceramente nem procurei se essa linha já esta a venda em algum lugar, mas devido ao achado somente de fotos das blogueiras nos stands da Fenzza, creio eu que ainda nem devem estar em lojas, mas como eu disse eu ainda não procurei onde comprar então....
Vou por as fotos que eu vi, para vocês verem a fofura que é essa linha da Barbie Vintage (na verdade há mais 3 linhas super fofas que foram lançadas com essa da Barbie que também viraram meus sonhos de consumo e as quais  depois postarei hehehehe...)


"Uma das bonecas mais famosas do mundo serviu de inspiração para a nova linha da Fenzza Make UpDespertando o lado lúdico da mulher que sempre brincou de Barbie na infância, a Barbie Vintage é uma linha que aposta em alta tecnologia combinada com muito glamour."


As sombras duo e a base mousse somada ao pó bronzeador transformam qualquer pele em rostinho de Barbie.  Já o borrifador iluminador é um dos chames da coleção, além da paleta 224 que traz pigmentação com ótima cobertura e batons líquidos de efeito matte. 


Palete de sombras

Sombras Duo

Delineadores em Gel

Pó Bronzeador

Base Mousse e Batons Líquidos de efeito matte

Ainda tem um borrifador Iluminador que é um charme, parece aqueles frascos de perfume francês, o qual você borrifa mesmo o perfume, este iluminador é igual, muito lindo.
 Enfim há mais algumas coisas nesta linha, mas como eu disse eu quase não achei fotos, só das blogueiras e para não ficar chato eu ter pego as fotos delas eu deixarei o link dos blogs delas aqui embaixo:


Agora me resta descobrir onde comprar esses produtos lindos e ver quais mais ainda tem desta linha.
Me desejem sorte, que assim que eu descobrir venho postar aqui para as(os) que se interessarem comprarem, afinal como eu já disse no outro post Natal ta aí né, e se você ainda não comprou um presente para sua namorada, noiva, esposa... Esta é uma boa dica, porque Barbie é meio improvável a mulher que não irá gostar, sem falar que a linha ta muito charmosa, sério apaixonante.
Então é isso queridas (os), amanhã não sei se conseguirei postar para vocês, mas no domingo é quase que 100% certo. Tenham uma ótima noite e fiquem com Deus, um beijo enorme no coração de vocês e até breve!









Nenhum comentário:

Postar um comentário