quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MAC Hello Kitty

Boa Noite Lindas! Tudo bem com vocês? 
Como primeiro post eu não poderia deixar de contar um pouco da minha grande lista de desejos hahaha... Esse marcador já esta bem explicado, é tudo que quero comprar ou ganhar, enfim adquirir se possivel um dia heheheh...
Vou começar com as maquiagens MAC Hello Kitty que eu só vi por internet e infelizmente não tenho nada, nem nunca vi nada dessa linha aqui na minha cidade (snif, snif...). Vou postar umas fotos e contar um pouco do que eu sei que a linha traz:



Sobre a linha, são 6 cores de batom, 6 cores de gloss, 2 cores de blush, 2 cores de beauty powder, 3 cores de esmalte, 2 estojos com 4 cores de sombra, 4 cores de pigmento, 4 cores de delineador com glitter, 1 rímel, 1 par de cílios postiços, 2 cores de lip conditioner,e alguns acessórios fofos como: 2 necessaries, 1 porta pincéis com 3 pincéis, 1 espelho compacto e 1 chaveiro.

Linda a linha toda né?! Na verdade essa linha já saiu faz um bom tempinho, já tem outras linhas (sobre as quais escreverei no decorrer do tempo aqui)e essas mais atuais estão mais lindas ainda *-* é de se apaixonar!
Bom Lindas por hoje é isso, preciso ir durmir porque amanhã tenho um evento bem legal pra ir e se eu não chegar muito acabada amanhã eu entro pra contar sobre ele e postar fotos aqui pra vocês.
Um beijo enorme no <3 de todas e Fiquem com Deus, Até amanhã :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário