segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Kit Sobrancelha Vult

Boa Noite Gente!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, ano terminando super bem e espero que o próximo ano seja muito, muito, muito melhor (Amém!) :D
Mas hoje eu vim falar sobre um lançamento da Vult - Kit de Sobrancelha, que foi apresentado na Beauty Fair desse ano. E eu estou doida para compra-lá, ou ganha-lá hehehe... a previsão para a chegada desse produto nas lojas é para ser agora em janeiro de 2014, eu sinceramente espero que seja, pois eu quero logo aquirir esse kit que é lindo e super prático. 
Aqui vão algumas fotos para vocês verem como é lindo:


Amei a embalagem é muito cute *-*!

O kit contém 2 sombras marrons, uma mais clara e outra mais escura. Ele também vem com um iluminador, ideal para passar embaixo das sobrancelhas e ainda vem o primer que serve para deixar os pelos no lugar.
E ainda não acaba por ai, vem uma pinça, um pincel e também um lápis para sobrancelhas nesse kit super fofo.

Na parte de cima da paleta, tem um espelho e as instruções de como usar seu kit.
Como vocês podem ver ele é super prático para carregar na bolsa e usar sempre que precisar. Eu achei fantástico mesmo esse kit, acho que vai bombar entre a mulherada :D vou correr pra comprar a minha assim que sair hehehe...
E por hoje é isso gente, espero que eu tenha dado uma dica legal para vocês comprarem e ficarem com as sobrancelhas sempre lindas. 
Um Beijo bem grande e Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário