quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Corretivo Flash Iluminador - Make B. O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, só estou muito cansada, com bastante sono e dor nas pernas :S, hoje eu não parei um segundo de manhã a tarde, aí vocês podem imaginar como estou....
Mas melhor eu nem pensar muito nisso, vou me concentrar no post de hoje que preparei para vocês com uma historinha sobre ele e eu que contarei no final hahahaha...
O produto que irei falar hoje é o Corretivo Flash Iluminador da linha Make B. do O Boticário.


Segundo a marca:
“O Make B. Flash Iluminador Corretivo ilumina áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos.
Sua formulação contém Lumiskin® que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele.
A combinação de difusores óticos atenua o efeito fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso.
O Flash Iluminador, conta com uma embalagem sofisticada que permite você ter um olhar sublime através da difusão de toques de luz com absoluta precisão.
Não comedogênico (não obstrui os poros).
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.”

Eu gosto bastante dessa embalagem, porque sai a quantidade exata de produto que eu preciso.
Utilizo “1 apertada” para cada lado e funciona perfeitamente. São 3 cores disponíveis e a que estou usando é a Bege Médio.


Eu adoro esse corretivo, ele cobre bem as olheiras, dura muito tempo na pele (acho que mais de 6 horas), da uma iluminada muito boa na pele (inclusive da para iluminar outras partes do rosto com ele) e acho ele realmente fantástico, indico a compra desse corretivo, pois é um dos melhores que já usei até hoje, o preço eu não sei ao certo, mas no site deve ter.


Por fim, irei contar a vocês minha história com ele: eu ganhei esse corretivo da minha mãe a uns 2 anos atrás (eu acho que foi até mais tempo atrás), creio que fosse um dos primeiros produtos da linha Make B. e sendo assim era bem caro na época (e minha mãe não queria me dar devido a isso), lembro que eu não conhecia o que era corretivo (esse foi o primeiro corretivo que tive na vida) e quando a moça me mostrou como usar e para o que servia eu "brilhei os olhos" (hahahaha...) e a minha mãe depois que viu isso resolveu me dar de presente, eu fiquei tão fascinada com esse produto que eu raramente usava (eu pensava que tinha que "poupar" o produto, para ter durante muito tempo), sério eu usava somente em ocasiões muito especiais (tanto que tenho até hoje esse corretivo), enfim o tempo foi passando, eu fui descobrindo mais sobre maquiagens, experimentando outros corretivos e etc... e eis que meio que deixei este de lado, porém nos últimos tempos eu o resgatei do fundo da "gaveta" e estou usando muito (tipo quase que diariamente) porque agora eu sei que se acabar eu tenho como ir lá e comprar outro (Amém!) e porque esse produto é excelente e que se eu não usar logo vai vencer a validade e eu terei que tocar fora hehehehe... a questão é temos que dar valor as coisas que conseguimos com tanto sacrifício e as pessoas que fazem o que for preciso para nos verem bem, minha mãe podia muito bem ter gastado o dinheiro com outra coisa, ou ter comprado algo pra ela, mas ela me viu tão fascinada que sabia que eu ficaria muito feliz de ganhar esse corretivo, por isso eu poupei tanto esse presente, porque sabia que não tinha sido fácil para ela me dar isso e também porque eu não queria que acabasse tão rápido, eu queria ter a lembrança daquele dia em que as coisas fizeram um pouco mais de sentido para mim. 
TE AMO MÃE!!!! <3 Muito OBRIGADA \o/
E é isso gente! Acho que era isso que queria compartilhar com vocês, espero que tenham gostado da resenha, da história e de tudo hehehehe.... Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :D.






Nenhum comentário:

Postar um comentário