sábado, 13 de setembro de 2014

Unhas Inspiradas em "Hanna Marin" - Esmalte Beauty Color Turma da Mônica

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje ganhei mais algumas coisas que em breve venho mostrar para vocês (hoje não vai ter foto do geral no final do post, pois ainda não tirei fotos das coisas novas de hoje), meu dia foi bem corrido por isso só agora apareci para postar e quero mostrar as unhas da semana nesse post com um esmalte novo que eu amei a cor dele, é o Cintilante Magali da Turma da Mônica da marca Beauty Color.


A cor dele é esse amarelo incrível, que fica lindo nas unhas, seca rápido, é hipoalergênico, e está durando bastante tempo nas minhas unhas. Estou realmente gostando muito desse esmalte e com certeza comprarei as outras cores dessa coleção, eu comprei em uma farmácia mas não me lembro o preço dele (lembro que não foi caro), então se vocês acharem um esmalte desses fica minha dica, vale muito a pena comprar.
(Desculpem se as fotos não saíram muito bem, foi porque eu as tirei na pressa).


Assim que eu o comprei fiquei louca para usá-lo, mas nas últimas semanas eu não estava tendo tempo para arrumar minhas unhas (como vocês podem perceber na foto, elas estão ultra curtas), mas nesse final de semana finalmente eu consegui um tempo para pintá-las e tcharam.... amei demais a cor <3 e por acaso no mesmo dia em que eu estava pintando eu fui assistir um episódio da série Pretty Little Liars (acho que vocês já sabem que eu adoro essa série e que tenho até ganhado os livros para ler...) e de repente me deparo com uma cena em que aparece a "Hanna Marin" (Ashley Benson) com a mesma cor de esmalte *O* quase surtei :D.


Sério gente, tem como isso não ser um bom sinal? Tipo "estou na moda"!!!! hahahahaha.... fiquei super feliz em saber que fiz a escolha certa, afinal quer pessoas mais antenadas que as Pretty Little Liars?! My God! <3
Enfim amores, essa foi a dica de hoje e a história também, espero que mais coisas assim aconteçam porque assim sei que estou por dentro das tendências e de que faço um bom trabalho por aqui ;) espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :D.






Nenhum comentário:

Postar um comentário