quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mini Perfume Nativa SPA Senses - O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, sumi por um tempo porque não parei nem final de semana, aí agora a pouco que tive um tempinho e aqui estou eu!
Vamos a resenha de hoje que será sobre um perfume (Deo Colônia na verdade) da Nativa SPA Senses do O Boticário.


Essa Deo Colônia eu ganhei do Ju, junto com muitas maquiagens (que várias ainda tenho que fazer resenha para vocês) eu acho que ele ganhou como "prêmio" por tantas maquiagens que ele comprou pra mim hahahaha... #quesortudaqueeusou.


Eu gostei muito dessa Deo Colônia porque tanto o cheiro como a fixação na pele são maravilhosos. O cheiro logo que passo parece ser muito forte, mas aos poucos ele vai suavizando até que fica um cheiro super agradável e a fixação dele dura muito na pele, tranquilamente umas 6 a 8 horas. 
Agora vamos a Identidade Olfativa:

Família Olfativa: Floral Frutal.
Saída: Bergamota, Laranja, Ameixa e Pêssego.
Corpo: Jasmim, Muguet, Magnolia, Cedro.
Fundo: Musk, Sândalo, Baunilha, Ambar

Ele é uma excelente opção para sair perfumada durante o dia, mas que não quer nada marcante demais, acho que ele vale a compra, não sei quanto ele custa no tamanho normal, nem desse em miniatura mas confesso que estou doida para conseguir o frasco do tamanho normal dessa Deo Colônia e também para sentir os cheiros das outras (já vi algumas resenhas das outras fragrâncias e só li maravilhas sobre as mesmas). 
Então é isso que eu tinha para contar, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário