segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Miniatura da Torre Eiffel

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, só estou um pouco cansada, segunda-feira normalmente é assim, a rotina volta e o cansaço bate...
Mas vou deixar esse cansaço de lado e vou falar para vocês sobre um presente que ganhei a um tempo atrás e que é uma dica de decoração, é a Miniatura da Torre Eiffel.


Como vocês sabem, meu quarto ainda esta em "reforma", por isso ainda não pude organizá-lo do jeito que eu quero e colocar todas as coisinhas super cutes de decoração que eu tenho =(, mas tenho fé de que logo conseguirei (Amém)!
Voltando ao assunto essa fofurinha aí da foto eu ganhei do Ju a um tempo atrás, e ele sabe que eu adoro coisas lindas como essa, porém devido a essa "reforma" ainda não pude colocá-lo onde quero, assim que eu o puser no devido lugar venho mostrar mais fotos para vocês ok?!


Ele veio super embaladinho, não sei quanto ele pagou, nem onde comprou, pois como disse foi presente, mas eu amei demais e sério estou doida para deixar exposto essa fofura.


Esse tipo de decoração esta super em alta, já vi várias pessoas comprando para decorar seja quarto, sala, cozinha, etc... então acho que vale bastante a pena ter um desses pois deixa um ar muito cute e ao mesmo tempo fashion!
E é essa a minha dica de hoje, não tenho muito o que falar, pois as fotos falam por si só, é muito lindo *-*, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário