terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sabonete Rosa e Alcaçuz - Cuide-se Bem - O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Eu estou mais ou menos, estou com um pouco de dor hoje, por isso esse post vai ser rápido, mais tarde se me sentir melhor postarei mais alguma coisa e de preferência com uma resenha maior, o assunto de hoje é sobre um (na realidade dois) sabonete que ganhei do Ju a um tempo atrás (inclusive o sabonete já acabou) e que é muito bom, é o Sabonete Rosa e Alcaçuz da linha Cuide-se Bem do O Boticário.



Esse sabonete é muito cheiroso, dá para sentir ele por um bom tempo no corpo depois do banho. Ele tem uma fragrância de Rosa e Alcaçuz e é feito a partir de extrato de alcaçuz e de óleos vegetais, deixando a pele macia, limpa e hidratada.
Nessa caixinha vieram embaladinhos 2 sabonetes de 80g cada. Super recomendo!
E aí, alguém já usou esse sabonete ou algum outro dessa linha? Deixe seu comentário, será um prazer ler, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: A minha orquídea está tão linda que eu tenho que mostrar umas fotos para vocês, olhem só....








Nenhum comentário:

Postar um comentário