quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mini Toalha - Ebay

Olá de novo pessoal!
Como vocês já sabem eu compro muito no ebay e aliexpress, sendo assim resolvi vim contar e mostrar para vocês o primeiro produto que comprei no ebay e que foi minha primeira compra em site internacional, que é uma mini toalha super cute que vem dentro de um potinho super cute também.



Esse potinho na verdade serve para tomar água, por exemplo, quando se tira a toalhinha e também é um chaveiro, eu achei muito prático para carregar, principalmente quando vou viajar ou até mesmo para quando vou trabalhar.



E essa é a toalhinha que vem dentro, ela é bem pequena, mas é um material de boa qualidade, bem gostosinha de usar e é prática por ser pequena cabe em qualquer bolsa para carregar por aí.
Essa toalhinha eu achei sem querer vendo o site do ebay e resolvi comprar, depois que ela chegou pensei em comprar os outros modelos (tinha uns 4 modelos), porém o vendedor não vendia mais esse produto e eu tentei procurar em outros vendedores, mas não achei =/.
Como faz muito tempo que eu comprei eu não me lembro quanto eu paguei mas acho que foi no máximo 5 reais com frete grátis, queria muito encontrar outro vendedor que vendesse esse produto, pois eu realmente gostei dele.
Enfim é isso que queria contar para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Lanchinhos para combinar :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário