quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novidade: Roupas!!!!

Não faz muito tempo, minha mãe descobriu uma loja tipo uma boutique fundo de quintal (porque a loja é na casa da proprietária) onde uma senhora que se chama Deolinda (e inclusive é o nome da loja) vende roupas, acessórios e alguns cosméticos. As roupas dessa senhora são muito boas, de marcas boas, muito diferentes e lindas, como é só essa loja que ela tem e são peças exclusivas, dificilmente se encontra alguém com alguma roupa igual, pelo menos todas que eu comprei até hoje nunca vi ninguém com uma igual, enfim sempre que eu posso eu compro (ou ganho de presente) roupas de lá e o legal é que ela sempre faz promoções (quem não adora promoções não é mesmo?!) então normalmente eu espero ter as promoções para comprar (é, eu não sou rica!) e hoje quero mostrar as últimas peças de roupas que comprei (na verdade ganhei) lá (na promoção hehehe...).


São uma calça jeans, uma sobre-legging, e dois casaquinhos!
Lembrando que eu ainda não tirei foto usando eles, nem fiz look, mas vou fazer e vou postar as fotos mais tarde aqui para vocês.


Vou começar mostrando a calça jeans (ela estava amassada quando tirei a foto porque eu havia experimentado, só separei ela de lado porque ia ficar com ela e já tirei a foto). Ela é de cintura média a alta (gosto mais desse tipo de calça, não gosto de calça cintura baixa), e ela fica justa no corpo, mas sem ficar apertando, é muito confortável.


Achei os detalhes dela, tanto na frente quanto atrás, muito bonitos. E como já disse ela é muito confortável para usar!


A próxima peça de roupa, é a sobre-leg, que é simplesmente um encanto de tão fofa, muito confortável, versátil e como já disse Kawaii <3.


Eu tenho uma leg que vai combinar e muito com ela, e acho que o primeiro look que irei mostrar será com essa peça de roupa, só preciso antes comprar um sapatinho que vi na internet e que também vai super combinar com essa peça e com o look que quero fazer, em breve mostro para vocês e conto mais ;).


Quando eu vi esse casaquinho eu só disse: -Eu não quero nem saber se vai servir ou não, eu vou comprá-lo!"
Sério! Não me interessava se eu ia ter que emagrecer até virar uma vareta para caber nele, mas eu TINHA que ter esse casaco, mas.... para a minha sorte, ele só tinha a confecção pequena, ele coube certinho em mim *O* aí já virão né?! Eu dei pulos de alegria, pois o casaquinho era ROSA e de ONÇA <3 simplesmente a minha cara!


Gente! Ele é ultra, mega, power confortável, fica lindíssimo no corpo e é simplesmente lindo demais, eu fico sem palavras só de olhar para ele, com certeza em breve tem look com ele, fiquem ligadas!


Por último, mas não menos importante, é esse casaquinho verde (cor em alta), bem diferente e versátil.


Esse é outra peça que fica linda no corpo e combina com vários looks, dos bem despojados aos mais certinhos, e sem falar que é muito gostoso de usar.
E era isso que eu tinha para mostrar de roupas novas, espero que tenham gostado do post, quem quiser saber onde fica essa loja aqui em Santa Maria/RS deixe um comentário que eu explico certinho onde é ok?! Essa loja é muito boa, apesar de pequena tem muitas coisas lindas lá e a senhora dona da loja é um amor de pessoa! Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Chegaram coisas novas, em breve tem resenhas de novos produtos ;).


Até meu cachorro Punk estava curioso sobre os novos produtos (apareceu só a patinha dele) hahahaha....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário