quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Delineador Preto em Caneta UOUO - Ebay

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, hoje minha turma teve uma viagem para fazer e eu acabei não indo, então tive o dia de folga, pude dormir até tarde e agora apareci para postar e ver um filme.
Essa semana que passou eu pude comprar algumas coisas novas para fazer mais resenhas \o/ (eba!) e no final do post mostro uma foto de tudo que tenho de novo para contar ao longo dos posts para vocês.
A resenha de hoje é sobre um delineador em caneta que eu comprei do ebay da marca UOUO, eu comprei já faz tempo então eu não tenho mais o vendedor, mas eu acho que se colocar pelo nome é fácil de encontrar no ebay.




Eu não tirei fotos usando ele (acho que esqueci), mas eu o uso muito, pois ele é bem preto, fácil de aplicar, é a prova d'água e dura muito tempo nos olhos, Outro ponto positivo é que assim que eu passo ele, ele seca super rápido não correndo o risco de carimbar as pálpebras.
É um produto muito bom, recomendo a compra dele, pois é bem barato e super bom, eu não lembro quanto eu paguei ele, mas acho que foi uns 2 reais com frete grátis.
Então essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado e em breve eu volto com mais resenhas para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Fotos das coisas novas!!! :D em Breve Resenhas \o/









Nenhum comentário:

Postar um comentário