quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Palette de Maquiagem Barroco Tropical - Make B. de O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje eu tive algumas coisas para fazer e no fim não pude atualizar, só agora antes de ir dormir é que me deu uma vontade louca de postar, então aqui estou eu :D.
Voltando ao post, hoje eu vou mostrar para vocês um presente que eu ganhei do Ju (Ah! Sério?) que é a Palette de Maquiagem da Barroco Tropical by Ronaldo Fraga da linha Make B. do O Boticário.
Essa palette eu ganhei assim que foi lançada (que amor que tu é Ju <3), mas eu demorei para fazer um post dela aqui no blog, pois eu queria testar ela (muito *-*) e também porque eu queria postar num dia que eu estive muito³ inspirada para escrever (pois tenho muitas coisas maravilhosas para falar dela ;).



Tive que colocar algumas fotos da embalagem por fora que já é um luxo *-*.


Olhem o charme dessa embalagem <3, toda preta com os desenhos e a escrita em dourado, super compacta, reúne muitos produtos numa mesma embalagem e ainda tem essa tela transparente para podermos ver algumas sombras!



Essas charmosas aqui são as 48 cores de sombras que vem na palete, elas são super pigmentadas e duram muito tempo na pálpebra, sério gente essas sombras são ótimas, acho que são as melhores da linha Make B. que já experimentei até hoje, sem falar que tem de cores neutras a mais vibrantes, cores opacas e cintilantes, é muito chique!


Aqui vocês podem ver que há um espelho, num tamanho muito bom para se maquiar, uma mini máscara para cílios, um mini lápis e um mini gloss, todos são muito bons, a máscara e o lápis tem uma boa pigmentação e o gloss tem partículas de brilhos dourados, há ainda dois pincéis na palette e aí estão também os blushs que mostrarei melhor na próxima foto.


São 8 blushs, que variam da cor mais neutra ao mais rosa pink, essas também não ficam para trás no quesito pigmentação e durabilidade, são excelentes!


E por fim há 8 batons e 4 pós (2 para rosto e 2 bronzers/contorno). Os pós tem duração muito boa na pele e o contorno/bronzer tem ótima pigmentação. 
Quanto aos batons eu não testei todos ainda, mas vi que alguns tem pigmentação como os batons, com cores fortes e duração mediana, já outros parecem pigmentação de gloss ou lip balm, mas são ótimos também e a duração também é mediana.



Por fim, a palette toda aberta para vocês verem tudo e perceberem o quão magnífica ela é <3. Eu não sei quanto o Ju pagou :P, mas no site ou na loja eles informam direitinho, se você gostou dessa palette corre lá porque é edição limitada, pode ser que você ainda consiga achar em sua cidade ;). 
Como vocês puderam ver eu estou #inlove por essa palette porque ela tem tudo que eu preciso e tudo de ótima qualidade, eu uso ela sempre que posso e com certeza quando eu for viajar é ela que vai me acompanhar, SUPER INDICO!!!!
Espero que tenham gostado dessa resenha (assim que fizer uma make completa com ela venho mostrar para vocês as fotos e talvez até um vídeo dessa make), um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário