sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Perfume Secret Fantasy Kiss - Avon

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, não consegui atualizar o blog essa semana, pois estava numa correria danada, mas agora que meus horários estão melhor e que eu não vou chegar exausta em casa conseguirei aparecer para atualizar mais seguidamente.
Hoje eu quero mostrar um presente que eu ganhei de aniversário (atrasado) da senhora que eu cuidava a noite (meu antigo trabalho), na verdade eu não cuidava dela, eu dormia na casa dela pois ela é sozinha e tinha medo de posar sozinha em casa, aí eu ia posar na casa dela durante a semana (esse era o motivo de a noite durante a semana eu não postar nada), enfim agora antes de eu parar de trabalhar lá, ela me deu de presente de aniversário o perfume Secret Fantasy Kiss da Avon.



Ele na verdade é uma colônia, ou seja, é mais suave e dura menos tempo na pele (em torno de umas 3 a 4 horas), é uma versão floral frutal com notas de saída de amora, maça verde e manga; notas de coração de rosa, magnólia e violeta e notas de fundo sândalo e âmbar.


É um perfume adocicado, mas não enjoativo, acho que todos os componentes dele interagem bem criando um perfume bom de sentir.


Ele ainda vem com esse pingente que além de dar um charme a mais na embalagem que já é linda, também serve para "fechar" o perfume, você só consegue usá-lo se tirar a correntinha.
Achei esse perfume muito lindo e gostoso para usar no dia a dia, recomendo a compra dele, pois é bem baratinho (em torno de 30 a 40 reais) e as vezes ele esta em promoção e sai bem mais barato, ele ainda tem mais uma versão (que eu pretendo ter em breve e aí venho resenhar para vocês) que acredito ser muito boa também e o frasco é muito charmoso como esse.
E é isso que queria falar desse perfume para vocês, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post ;).

OBS: Ganhei um monte de coisas novas que logo venho mostrar para vocês, enquanto isso aqui vai uma foto do geral que tenho para mostrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário